Dúvida Corsair HD 120 RGB Fans

Stigmurder

Power Member
Boas pessoal. Estou com uma dúvida que preciso de esclarecer. Comprei hoje duas ventoinhas Corsair RGB para ligar no meu novo setup que inclui uma asus maximus ix hero e reparei que as fans trazem duas ligações.

Uma normal de 4 pinos para dar energia às ventoinhas e um outro cabo que supostamente deverá ser do RGB, o problema é que na board não tem nenhum conector que encaixe esse cabo, ou pelo menos acho que não.

Eu não comprei o controlador que eles vendem da Corsair para o RGB porque pensei que a board seria suficiente. O que posso fazer aqui ou o que estou a fazer de errado?

Agradeço ajuda :) abraço a todos.
 
Se as fans tiverem o conector RGB standard de 12V e 4 pinos, a board chega, que tem 2 conectores desses.
Se usar algum conector proprietário (vindo da Corsair, não estranharia), terás de comprar o controlador próprio.
 
Pois é o que suspeitava. O problema é que só preciso de duas fans dessas e era obrigado agora a comprar o pack da fan com o controlador e não queria muito porque ficaria com uma fan a mais sem a poder utilizar.

Este hub é possível comprar à parte?
 
Back
Topo