Corsair HS60 ou Logitech G633?

robbrown951

Power Member
Eu estou a procura de um headset para uso no computador, eu o utilizaria mais para jogos MOBA como o League of Legends ou Heroes of the Storm, não jogo tantos FPS.

Eu pessoalmente fiquei em dúvida entre o Corsair HS60 e o Logitech G633. Estou dando a preferência para um headset com conexão USB, pois minha placa mãe já é um tanto antiga (P8H67M-EVO da Asus) e nunca achei o áudio dela grandes coisas, apesar de nunca ter tido um kit de áudio realmente bom.

Apenas para parâmetro, hoje tenho um headset da Razer USB Kraken Lite e um Sony Gold Wireless, acho que eles até me atendem bem, mas está na hora de um upgrade. Aliás, tenho grande receio desses headsets com courino, pois esses meus dois já descascaram por inteiro, e até por isso estava mais tentado a ir para o fone da Logitech, onde as almofadas usam um tecido diferente, e também sou fã da marca, sempre tive boas experiências com eles.

Aliás, quanto ao microfone, gostaria de indicações onde eles possam ser removíveis ou dobráveis, não gosto daqueles mics de plástico que são acoplados e não dá para remover ou mexer.

Possuem alguma recomendação?
 
Back
Topo