1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Um Componente Corsair HX-620W Modular vs Corsair TX-650W

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por mboot, 5 de Junho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1517)

1. mboot

mboot Power Member

Vou comprar um novo pc brevemente, mas de momento estou com uma grande dúvida em relação a estas duas fontes da corsair.
    Penso que uma fonte modular seria bom, pois não ficaria com os cabos que não preciso dentro da caixa, mas não sei sei se uma fonte de 3 rails será uma melhor opção do que só de 1 rail...
    Alguém me pode esclarecer estas dúvidas ?

2. RSC

RSC Power Member

Ambas são single rail, porque os 3 rails da HX-620 são virtuais.

3. mboot

mboot Power Member

Então a diferença é só mesmo em relação aos cabos ?... e 30w.

Já vi que tens uma hx-620w :)

Última edição: 6 de Junho de 2009
  4. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

e uns amperezitos.
    a escolha é tua, se preferires modular hx, senao for importante para ti, tx.
    quer uma quer outra sao fontes excepcionais :)

5. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

Eu tenho a TX-650 e da HX-620 só queria o facto de ser modular para arrumação, de resto a minha é espectacular. Por isso a HX só compensa se te interessar a arrumação, mas também o preço é de uns míseros euros, pelo menos na globaldata.

6. rodrigox

rodrigox Banido

É mesmo, se preferires o facto de ser modular vai para a HX, senão vai para a TX. Tanto uma como outra são excelentes fontes...

7. RSC

RSC Power Member

A HX-620, além de ser modular, é mais silenciosa que a TX-650.

8. mboot

mboot Power Member

Obrigado a todos pelo ajuda... Vou comprar esta semana...

Partilhar esta Página