Fonte Corsair HX 750w & 850w

legend999

Power Member
1a.jpg


Corsair's HX-series power supplies are widely regarded as some of the very best, and the Californian manufacturer is today teasing two new models that will be launched before the end of the month.
The upcoming HX750W - pictured below in pre-production form - and a second of unknown wattage will arrive at retail with the familiar HX-series aesthetics, at least 80+ Bronze certification, flat-black modular cables and a new customized fan-speed profile to ensure quiet operation when under load.
Fonte.

Finalmente uma fonte modular pra preencher o espaço entre a HX620 e a HX1000 :)

Esta mais a HX450 vão ter 7 anos de garantia. :cool:
 
Última edição:
Realmente já fazia falta uma fonte para colmatar o fosso entre a HX-620W e a HX-1000W.

Nada de preços ainda, mas penso que irá rondar algo em torno dos 140€, tendo em conta tanto o preço da 620W como da 1000W.

De salientar os 7 anos de garantia, muito muito bom.
 
ahh como adoro fontes modulares.

Acabei de "enfiar" uma TX850 numa coolermaster HAF, mas aquilo é o abuso :D

por isso essa HX 750 é muito bem vinda
 
Pensei exactamente na mesma coisa. Está na onda da HX-1000. Lá está, CWT...

Mas a garantia de 7 anos (que já começou com a HX-450) parece-me algo digno de ser assinalado. É muito bom sinal. :)

Também prefiro a Seasonic, mas esta não deverá de ser um mau modelo da CWT, ainda para mais com uma garantia dessas, inspira uma maior confiança. Fico à espera da review do jony canguru:D
 
A minha Enermax 475 anda a precisar de reforma....mas ainda não me deixou mal...

Tive quase para comprar a excelente Corsair 700....



Venham as review`s:D
 
obrigado.

Uma coisa e certa, para darem 5 anos de garantia (TX) e 7 anos (HX) é porque devem confiar no produto, ou entao tem esperanças que o pessoal perca a factura de compra ao fim de tanto tempo :)
 
Back
Topo