Corsair HX1000 Power Supply

Status
Fechado a novas mensagens.

RenatoFaria

Power Member
hx1000_hero.jpg


Rock Solid Performance

The HX1000W joins the family of well received HX Series Enthusiast Grade Power Supplies known for their rock solid stability, enhanced modular cable design and high efficiency. The Corsair HX1000W Power Supply sets a new standard by which all other high wattage power supplies will be judged.
Available Q1'08!

Cumpz
 
Última edição:
pelo visto será uma exelente fonte da corsair
se for que nem suas "irmãs" mais fracas
ainda mais se for para um Extreme PC
 
Just last week, HEXUS reported that Corsair was preparing its 1000W addition to its HX series of PSUs.
Today, Corsair officially announced the HX1000 and declared it "the world’s first 1000 watt PSU to be certified under the newly-created 3-way NVIDIA SLI Technology Certification Program from NVIDIA". That's the long way of saying "kick-ass gaming PSU!".

After being unveiled at CeBIT next week, the HX1000 will be available to purchase worldwide in late March at a suggested retail price of $279.99.
Jack Peterson, Corsair's VP Corporate Marketing said:
"Having the first 1000 watt power supply that is certified for 3-way NVIDIA® SLI® Technology is a great honour."
"The fact that the HX1000W meets the 3-way NVIDIA SLI Technology specification at a wattage rating that is up to 30% lower than some of our competitors highlights Corsair’s superior engineering expertise and world-class product development efforts. Clearly, this is the ultimate power supply for enthusiasts and demanding customers who want the very best hardware in their gaming rigs."
Features of the HX1000, as detailed by Corsair, are:
  • Designed for multi-core CPUs and multi-GPU systems
  • Guaranteed to deliver its full 1000W output at 50ºC operating temperature
  • Industrial grade solid-state capacitors rated at 105ºC for uncompromised performance
  • True independent dual +12V rail design
  • 140mm temperature-controlled fan for quiet, efficient cooling
 
Última edição:
Corsair HX1000W PSU Wins International Awards

Corsair a worldwide leader in high performance computer and flash memory products, announced today that the recently released Corsair HX1000W Power Supply Unit (PSU) for the gaming and enthusiast community has received top awards and accolades for quality, performance, stability, and efficiency from well-respected international review sites and publications, such as AnandTech, HardOCP, Hexus.net, Custom PC, and JonnyGuru. The HX1000W is the latest addition to Corsair’s award-winning HX-series of modular power supplies. Featuring a twin-transformer, true dual-rail design, DC-to-DC conversion and high-quality solid state capacitors, the HX1000W delivers the rock-solid performance and stability required for high-end enthusiast gaming systems.

FONTE
 
alguem sabe para quando estas meninas ca em portugal? :002:

Já há em Portugal desde o mês passado pelo menos. Preço cerca de 200/215 euros, ainda mais barata que a Thermaltake toughpower 1000w que era a mais em conta dentro das fontes de qualidade na categoria de 1000w.
Eu agora até tou indeciso. A fonte que estava a pensar de 750w custa 120 euros, mas em longevidade secalhar mais vale apostar nesta, 600w é o minimo agora com estas placas de video novas, daqui a 3 anos 1000w é capaz ser uma coisa média.
 
Já há em Portugal desde o mês passado pelo menos. Preço cerca de 200/215 euros, ainda mais barata que a Thermaltake toughpower 1000w que era a mais em conta dentro das fontes de qualidade na categoria de 1000w.
Eu agora até tou indeciso. A fonte que estava a pensar de 750w custa 120 euros, mas em longevidade secalhar mais vale apostar nesta, 600w é o minimo agora com estas placas de video novas, daqui a 3 anos 1000w é capaz ser uma coisa média.
Duvido seriamente dessa previsão. Mesmo agora, uma fonte de 600W é suficiente para aguentar com um CPU de topo e uma placa gráfica monolítica (ou 2 de gama média alta em conjunto), e não prevejo que isso aumente.

Para além do mais, a quantidade de placas gráficas monolíticas existentes não é, nem de perto nem de longe, tão grande como a quantidade de fontes de 600W+ que a malta compra (sem sentido, portanto).
 
Já há em Portugal desde o mês passado pelo menos. Preço cerca de 200/215 euros, ainda mais barata que a Thermaltake toughpower 1000w que era a mais em conta dentro das fontes de qualidade na categoria de 1000w.
Eu agora até tou indeciso. A fonte que estava a pensar de 750w custa 120 euros, mas em longevidade secalhar mais vale apostar nesta, 600w é o minimo agora com estas placas de video novas, daqui a 3 anos 1000w é capaz ser uma coisa média.

Qual o pc que tas a pensar comprar? Essas fontes de 1000W quase que da para suportar 2 pc's topo de gama. Eu que tenho uma de 850W, nunca vi chegar aos 300W , mas tmb tenho uma grafica fraquinha ( 6600Gt ) , se tivesse uma gx2 ou gtx280, msm assim nao chegava aos 500/550.
Tmb comprei esta fonte ( gigabyte odin ) , porque adorava a funcionalidade ver os Watt, em todas as reviews era considerada excelente , mas optei pela de 850 e nao pela 550W , tmb por causa do futuro e por 550W ser pouco, deveria haver uma de meio termo, mas secalhar hoje devesse ter arriscado e comprado a de 550W.
 
Qual o pc que tas a pensar comprar? Essas fontes de 1000W quase que da para suportar 2 pc's topo de gama. Eu que tenho uma de 850W, nunca vi chegar aos 300W , mas tmb tenho uma grafica fraquinha ( 6600Gt ) , se tivesse uma gx2 ou gtx280, msm assim nao chegava aos 500/550.
Tmb comprei esta fonte ( gigabyte odin ) , porque adorava a funcionalidade ver os Watt, em todas as reviews era considerada excelente , mas optei pela de 850 e nao pela 550W , tmb por causa do futuro e por 550W ser pouco, deveria haver uma de meio termo, mas secalhar hoje devesse ter arriscado e comprado a de 550W.

Bem.. desconhecia a existência dessa gigabyte odin.. realmente é muito fixe mesmo o aparelho USB que trás! e sim.. hoje em dia para 1 e sim.. hoje em dia para 1 PC topo de gama uma fonte de 600/650W é mais do que suficiente!
 
Duvido seriamente dessa previsão. Mesmo agora, uma fonte de 600W é suficiente para aguentar com um CPU de topo e uma placa gráfica monolítica (ou 2 de gama média alta em conjunto), e não prevejo que isso aumente.

Para além do mais, a quantidade de placas gráficas monolíticas existentes não é, nem de perto nem de longe, tão grande como a quantidade de fontes de 600W+ que a malta compra (sem sentido, portanto).

Agree, tenho uma fonte de 500w e até agora não tem se queixado. papa até 9800 GTX e afins e com OC.

tirando estas bombas GTX 200 e 9800 GX2 e afins, o hardware tem os consumos controlado e alguns a abaixar (discos rígidos)
 
Qual o pc que tas a pensar comprar? Essas fontes de 1000W quase que da para suportar 2 pc's topo de gama. Eu que tenho uma de 850W, nunca vi chegar aos 300W , mas tmb tenho uma grafica fraquinha ( 6600Gt ) , se tivesse uma gx2 ou gtx280, msm assim nao chegava aos 500/550.
Tmb comprei esta fonte ( gigabyte odin ) , porque adorava a funcionalidade ver os Watt, em todas as reviews era considerada excelente , mas optei pela de 850 e nao pela 550W , tmb por causa do futuro e por 550W ser pouco, deveria haver uma de meio termo, mas secalhar hoje devesse ter arriscado e comprado a de 550W.

core duo E8400, mother P5Q deluxe, 4 gigas ram, disco 500GB + velho de 250, gravador de dvd, caixa NZXT Tempest com 6 ventoinhas + a do cooler.
Placa de video por enquanto a gtx 260.
Estou à espera do lançamento da hd4870 pra ver se mais vale essa. Se valer mudo a board prá rampage formula meto uma hd4870 agora e talvez outra prá proxima primavera se o crossfire dessa nova geração tiver bom resultados.

Ena a Odin também gosto muito. Além da qualidade, com aquela ventoinha de led fica muito gira com uma caixa de janela transparente. Tou a ver que tens bom gosto pró material além das chavalas prós avatares.
Tenho é receio que os consumos não estabilizem, daqui a 2 anos haver placas de videos ainda mais esfomeadas que as gx2 g gtx280.
E se eles conseguirem acabar com o micro-stuttering e haver uma evolução como com os processadores? Tipo, em vez de dual gpu aparecerem placas de video até com 4 gpus. Será isso possível um dia?
 
core duo E8400, mother P5Q deluxe, 4 gigas ram, disco 500GB + velho de 250, gravador de dvd, caixa NZXT Tempest com 6 ventoinhas + a do cooler.
Placa de video por enquanto a gtx 260.
Estou à espera do lançamento da hd4870 pra ver se mais vale essa. Se valer mudo a board prá rampage formula meto uma hd4870 agora e talvez outra prá proxima primavera se o crossfire dessa nova geração tiver bom resultados.

Ena a Odin também gosto muito. Além da qualidade, com aquela ventoinha de led fica muito gira com uma caixa de janela transparente. Tou a ver que tens bom gosto pró material além das chavalas prós avatares.
Tenho é receio que os consumos não estabilizem, daqui a 2 anos haver placas de videos ainda mais esfomeadas que as gx2 g gtx280.
E se eles conseguirem acabar com o micro-stuttering e haver uma evolução como com os processadores? Tipo, em vez de dual gpu aparecerem placas de video até com 4 gpus. Será isso possível um dia?

para esse sistemas qualquer fonte comum de 550W serve...

nop, a tendencia é para os componentes consumirem menos energia, excepto no ultra highend. senão qualquer dia precisas de uma central nuclear para dar energia ao pc.
 
para esse sistemas qualquer fonte comum de 550W serve...

nop, a tendencia é para os componentes consumirem menos energia, excepto no ultra highend. senão qualquer dia precisas de uma central nuclear para dar energia ao pc.

Qualquer fonte comum?? Ainda por cima só se fala em Watts, o que interessa mais é a amperagem na linha dos 12V, por até podes ter uma fonte de 600W com todos os amperes na linha dos 3.3V que não interessa para esses componentes consumistas. Outra coisa, é que uma fonte não são só watts, e por causa da fraca qualidade que algumas apresentam não convém andam a puxa-las perto do seu limite.
Cumps:p
 
Fonte espectacular! :drooling:

O meu próximo PC tem de ter uma destas. :D Está com um bom preço para o que apresenta e ganhar prémios é sempre bom
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo