1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Corsair HX1050

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tysonvoltage, 10 de Março de 2013. (Respostas: 11; Visualizações: 776)

1. Tysonvoltage

Tysonvoltage Power Member

Reparei agora que desligo o pc mas se for encostar o ouvido a fonte esta sempre tipo um barulhinho nao é bem um zumbido, mas é parecido...mesmo com o pc desligado, se desligao o botao da fonte continua sempre o barulhinho, so desaparece mesmo se desligar o cabo da fonte, isto é normal ? o.O

2. LewisNixon

LewisNixon Power Member

Acho que não, pelo menos nunca tive nenhuma fonte a fazer esse baulho.... Mas como não percebo muito de fontes, não sei...Pergunta ao RSC

3. HoT

HoT Power Member

é normal uma fonte fazer sempre barulho electrico desde q este seja baixo ...só pra ficares com uma ideia eu escolhi a hx850 gold inicalmente , passei por uma ax860 ate ter encontrado a ax860i sem barulhos manhosos ...felizmente a loja trocou me sempre td sem problemas mesmo tendo passado 1 mes desde a compra inicial (claro q paguei a diferenca) .
    fiquei desapontado com o barulho q as hx fazem por causa do ciclo d full speed e do zumbido das ax860 (seasonic) ..estas fluxtronics nao tenho nada a dizer mesmo , funciona cm deve ser.

edt: nao é suposto ouvires esse barulho a mais de um metro d distancia da fonte

Última edição: 10 de Março de 2013
  4. V1r7u4L

V1r7u4L Power Member

Isso todas a fontes produzem algum ruido umas mais outras menos, e nao sao so fontes de alimentacao de computadores tambem fontes de outros equipamentos produzem algum ruido, a minha nox pulsar produzia e actualmente a minha TX750 tambem faz...depois existem aquelas pessoas mais picuinhas :p que notam tudo mais alguma coisa e eu sou uma delas :p

5. Tysonvoltage

Pois mas ela faz e so noto se for la ouvir a beira... mas o pc ta desligado o.o

6. V1r7u4L

V1r7u4L Power Member

Entao es picuinhas como eu tens que ir la "ouvir a beira" e tudo...isso e normal...

7. Tysonvoltage

ahhah nao ha barulho que me escape xDDDDDDDDD
    o que me ta atrofiar é que a fonte faz o tal ruido mesmo com o botao dela desligado

8. V1r7u4L

V1r7u4L Power Member

A minha tambem faz isso mas so mesmo encostando la o ouvido porque de outra forma nao se ouve.

9. Tysonvoltage

obrigado pelas respostas :D

10. Tysonvoltage

Outra questao, tanto faz ter a fonte com a ventoinha virada para baixo como para cima? ou e diferente ?

11. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

A nível de temperaturas anda ela por ela. A única diferença é que ao estar virada para cima é preciso um pouco mais de cuidado quando mexeres no computador, para não cair nenhum parafuso lá para dentro (um guardanado por cima resolve o assunto).
    Acaba mesmo por ser opção a nível estético :)

12. HoT

HoT Power Member

yap, a nivel de temperatura pode existir alguma diferença visto q mais facilmente virada pra cima vai apanhar ar mais quente q ao contrario mas não é significativo....pode tb haver o problema de numa posicao a fan fazer barulho e na oposta não

Partilhar esta Página