1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Corsair HX520 ou LC Hyperion 700W

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por soulriver, 27 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 899)

1. soulriver

soulriver Power Member

A minha config será

DFI DK P35
    E8400
    Xigmatek hdt-s1283
    Artic mx-2
    Coolermaster cm690
    G SKILL DDR2 PC2-8000 4GB PQ
    BFG 8800gts OC 512M - Esta fora da *****
    WD 320G singleplate
    Samsung 2032BW

Agora a minha dúvida é entre as 2 fontes do tópico. Quase toda a gente recomenda a corsair, no entanto gostava de saber qual das duas aguentará mais carga? (tipo duas 9800gtx em sli no futuro por exemplo...).

Tks,

2. reduto

reduto Power Member

Para SLI de 9800GTX ja convinha a corsair HX620w.
    Mas para o teu sistema nao sei,tambem ando com duvidas entre a corsair HX520w e algumas mais ao menos equivalentes a essa LC Power,mas no meu caso para ligar só a uma 9800GTX.

cumps

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tens de ver que conexões vai ter a 9800GTX, se for como a GTX2 as ligações são mais específicas!

4. reduto

reduto Power Member

Os cabos de 6pin,8pin,etc?
    Na GTX é 2 x 6 pin,na GX2 é 1 x 6pin e 1 x 8pin

cumps

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Exatamente!

6. saz

saz Power Member

a corsair ja sabes que tem melhor qualidade, mas esse modelo é fraquinho pra quem ta a pensar num sli 9800gtx... se nao puderes comprar uma corsair mais potente vai pra hyperion, eu tenho uma e nao me arrependo =)

7. reduto

reduto Power Member

Mas para quem quer ter apenas single card d 9800GTX uma corsair HX520w chega certo?

cumps

8. saz

saz Power Member

yah pa, acho que deve chegar! se fizeres essas duas compras vais ficar com um pczao =P

9. yahh

yahh I folded Myself

Eu pensaria numa PC Power & Cooling Silencer 610 no mínimo, ou uma Corsair HX620 ou mesmo a TX650 (penso que é este o nome) que é single rail, e portanto mais seguro para um sistema desses mais pesado. ( o SLI)

Partilhar esta Página