Corsair HX520W + 2x8800GT SLI aguentará bem ?

thanks :) estive a pensar em arranjar outra 8800, mas no entanto queria certificar-me se a minha fonte aguentava, porque realmente não estava la muito disposto em comprar outra.

obrigado e cumprimentos.
 
desculpa a curiosidade, mas vais fazer SLI com a board que tens no my sistem? é que boards com chipset intel só dão para crossfire
 
desculpa a curiosidade, mas vais fazer SLI com a board que tens no my sistem? é que boards com chipset intel só dão para crossfire


Ainda bem que me esclareceste isso, ainda fazia bosta e lá se ia €€€ na alheta. Mas sendo assim que boards seriam compativeis para SLI em termos preço e desempenho?
 
É apenas uma opinião, mas assim terás de gastar dinheiro numa board nova e comprar outra 8800GT, caso optasses antes por manter a board e vender a tua 8800GT, gastavas quase o mesmo dinheiro numa HD4870 e ficavas melhor servido, com a hipótese de no futuro adicionares outra 4870.
Ainda por cima as ATI escalam melhor em Crossfire do que as Nvidia em SLI.

Cumps
 
thanks :) estive a pensar em arranjar outra 8800, mas no entanto queria certificar-me se a minha fonte aguentava, porque realmente não estava la muito disposto em comprar outra.

Se não comprava outra fonte muito menos outra motherboard que seria de maior custo, mas obrigado pela opinião. Queria apenas saber qual seria a board com melhor desempenho em SLI e em relação ao preço, como estou fora do "mundo" hardware, assim sempre fico a aprender qq coisinha :berlusca:.

Neste caso desisto a ideia de fazer SLI. Aguento-me à carroça com uma 8800gt, guardo uns trocos entretanto e futuramente logo faço um upgrade decente.

Obrigado pelas opiniões.
 
Se não comprava outra fonte muito menos outra motherboard que seria de maior custo, mas obrigado pela opinião. Queria apenas saber qual seria a board com melhor desempenho em SLI e em relação ao preço, como estou fora do "mundo" hardware, assim sempre fico a aprender qq coisinha :berlusca:.

Neste caso desisto a ideia de fazer SLI. Aguento-me à carroça com uma 8800gt, guardo uns trocos entretanto e futuramente logo faço um upgrade decente.

Obrigado pelas opiniões.
Asus P5N-E SLI - 69.00€ SLI x8x8
Asus - P5N32-E SLI PLUS - € 159,99 SLI x16x16
 
cuidado com as boards 680i, muitas nao suportavam quads 45nm e mesmo com dual 45nm aparentemente nao se dão muito bem

Sim estive a pesquisar e li rumores quanto a isso, mas por maioria vê-se mais elogios do que criticas a elas. Talvez esta P5N32-E SLI PLUS sofreu algumas optimizações para resolver esses conflitos quanto à P5N32-E SLI normal.

Asus P5N-E SLI - 69.00€ SLI x8x8
Asus - P5N32-E SLI PLUS - € 159,99 SLI x16x16

Já agora esta Asus - P5N32-E SLI PLUS ainda continua em forma com boa performance já que saiu à +/- 2 anos ?

http://www.mpinfor.com/product_info.php?products_id=5007

e uma hd4870 não é superior a duas 8800GT em SLI. duas 8800GT em SLI são, por norma equivalentes a uma 9800GX2 e esta é superior à HD4870, uma vez que tem a mesma ou mais performance que uma GTX280.
Talvez essa board seja uma boa opção a considerar num futuro upgrade. Em relação à HD4870, também nao tinha intenção de a comprar, visto que comprei esta 8800GT recentemente e assim estaria a perder dinheiro ao vende-la para ter essa. E se dizes que duas 8800GT tem melhor desempenho que uma single HD4870, mais valia comprar depois outra juntamente com a board. O único senão é que a board suporta DDR3 o que tinha de gastar mais com as memórias. Mas de momento aguento-me assim e logo se verá o que hei-de fazer quando tiver uns bons trocos.

Se estiver enganado que me corrigem sff.

Thanks all.
 
Última edição:
Back
Topo