Periférico Corsair MX RGB - teclado mecânico com LEDs de 16,8 milhões de cores

Zealot

I quit My Job for Folding
Site oficial

At CES 2014, California-based Corsair and Germany-based Cherry Corp. are debuting the "MX RGB Project" gaming keyboard. The technology showcase , based on a Vengeance K70 gaming keyboard fitted with new Cherry MX RGB keyswitches, gives gamers a first look at the vast customization and game enhancing benefits of per-key 16.8 million color backlighting.

1389063490jYNettHAEg_1_1.jpg
1389063490jYNettHAEg_1_2.jpg

1389063490jYNettHAEg_1_3.jpg
1389063490jYNettHAEg_1_4.jpg


In the second half of 2014, Corsair will bring the concept to life by launching the world’s first Cherry MX RGB-based gaming keyboards. The new keyboards promise to give gamers all of the precision, feel, and reliability of Cherry MX-based Corsair gaming keyboards enhanced with new personalization and gaming customization provided by nearly limitless per-key lighting combinations. The new keyboards will be available in several Cherry switch types: super-fast Cherry MX Red, the light tactile feedback of Cherry MX Brown, or the tactile and audible feedback provided by Cherry MX Blue.

Fonte: HardOCP


Vídeo oficial
[video=youtube;bwc3d4KFFds]http://www.youtube.com/watch?v=bwc3d4KFFds&t=1m25s[/video]

Review LinusTech
[video=youtube;y-GjMH8kQlc]http://www.youtube.com/watch?v=y-GjMH8kQlc[/video]

Mais links
Legit Reviews: Corsair Debuts First Mechanical Keyboard with Cherry MX RGB Switches at CES 2014
HardOCP: Corsair Debuts First Mechanical Keyboard with Cherry MX RGB Switches at CES 2014
AnandTech: A Mechanical Keyboard with Per-Key Full RGB, aka the MX RGB Project
Hexus.net: Corsair and Cherry show off MX RGB Project keyboard at CES
TechPowerUp.com: Corsair Debuts First Gaming Mechanical Keyboard with Cherry MX RGB Switches
PC Perspective.com: Corsair Unveils Cherry MX RGB Keyboard
Hardware Heaven: Corsair Debuts First Gaming Mechanical Keyboard with Cherry MX RGB Switches
Popular Science: CES 2014: Corsair's Disco-Trippy Mechanical Gaming Keyboard



Eu estou completamente boquiaberto. :wow: Isto sim, é verdadeiramente revolucionário. Não só é bonito, como irá permitir completa independência e personalização devido ao software ser open source. Finalmente somos donos e senhores dos LEDs no teclado. Escolhemos cor, brilho, refrescamento e repetitividade ao nosso gosto e certamente de acordo com cada aplicação. Vão sair em Cherry MX Red, Cherry MX Brown e Cherry MX Blue.
Ainda há dois dias tinha pedido a um amigo para ver se já podia encomendar para mim um Roccat Ryos Pro Cherry MX Red em PT-PT com o distribuidor, mas assim o Roccat vai de carrinho, pois com esta bomba os teclados com LEDs de uma só cor de cada vez estão obsoletos.
Não sei é se consigo esperar até à segunda metade de 2014. :(

De qualquer das formas peço a todos para visitarem o site oficial da Corsair para eles verem os "hits" provenientes do mercado português e lançarem um teclado PT-PT nos primeiros batches.
Site oficial
 
Nice o meu teclado vai durar meio ano até trocar por um desses novos, quer dizer, dependente do preço...o que provavelmente será ainda mais overpriced dado ser exclusivo durante uns tempos.
 
Continuo à espera de um mecânico layout PT sem Numpad... queria algo mais pequeno e só vejo um modelo da Razer, tournament edition.
 
Demasiado folclorico para mim,gosto muito mais do k70 com luzes so de uma cor ( vermelho ),no meu caso nem costumo usar luzes no teclado que tenho actualmente.
Depois de muitas reviews lidas e videos vistos no youtube em principio vou comprar o k70 black com red switches.
Estava indeciso entre o ozone strike ( nao muito ) e o roccat ryos glow ( nao sou fa da marca ) e decidi-me pelo corsair.
O unico senao é nao ter layout pt mas em tudo o resto parece-me melhor que os outros dois.
 
Há quanto tempo é que o K70 Black está à venda? A Corsair não costuma comercializar teclados PT-PT ou és tu que não estás para esperar por eles?
 
O teclado parece ser bom. Mas o preço ainda vamos ver. O que não deve ser barato. Além disso da a entender que vai ter stresses devido a luminosidade como já alguns tiveram.
 
A Corsair não tem muito bom tracking no que diz respeito a teclados, mas pode não acontecer com este....vamos ver.

layout pt não vai ter mas sendo mecanico se calhar podemos trocar as teclas. o teclado é um espectáculo mas eficácia a jogar? não é um teclado destes que me vai tornar um jogador melhor... mas gostaria de ter um.
 
Demasiado folclorico para mim,gosto muito mais do k70 com luzes so de uma cor ( vermelho ),no meu caso nem costumo usar luzes no teclado que tenho actualmente.
Depois de muitas reviews lidas e videos vistos no youtube em principio vou comprar o k70 black com red switches.
Estava indeciso entre o ozone strike ( nao muito ) e o roccat ryos glow ( nao sou fa da marca ) e decidi-me pelo corsair.
O unico senao é nao ter layout pt mas em tudo o resto parece-me melhor que os outros dois.

Se bem percebi podes usar a cor que quiseres e bem te apetecer, não percebo a tua afirmação dizendo que é muito folclorico.
Em principio vou ter um destes visto que comprei o corsair k70 blue switches e o mesmo, com apenas 2 meses, ficou com 2 LEDs fundidos. Enviei para a marca e passaram-se 30 dias não me disseram nada. Quando voltei a contacta-los quiseram dar-me o k90 com red switches ou o dinheiro de volta(como gastei bastante dinheiro em portes não me interessa muito esta opção) , fiz uma contra proposta pedindo este RGB model e aceitaram...agora estou à espera...vamos ver no que vai dar.

Cumprimentos
 
Eu gosto bastante dos teclados corsair, tenho um amigo com um k60 e adoro a base em alumínio...mas o facto de não ter layout pt para mim não dá...
 
Back
Topo