Corsair Obsidian 750D

eduardosky1990

Power Member
ACTUALIZADO!!
Republic Of Gamers







GERAL:

➫ ᴄᴀɪxᴀ: ᴄᴏʀsᴀɪʀ ᴏʙsɪᴅɪᴀɴ 750ᴅ
➫ ғᴏɴᴛᴇ: ᴄᴏʀsᴀɪʀ ᴀx760ɪ
➫ ʙᴏᴀʀᴅ: ᴀsᴜs ʀᴏɢ ᴍᴀxɪᴍᴜs ᴠ ғᴏʀᴍᴜʟᴀ '' ᴢ77 ''
➫ ᴘʀᴏᴄᴇssᴀᴅᴏʀ: ɪɴᴛᴇʟ ᴄᴏʀᴇ ɪ7 3770ᴋ
➫ ᴄᴏᴏʟᴇʀ ᴄᴘᴜ: ᴡᴄ ᴄᴏʀsᴀɪʀ ʜʏᴅʀᴏ sᴇʀɪᴇs ʜ100ɪ
➫ ᴍᴇᴍᴏʀɪᴀ: ᴄᴏʀsᴀɪʀ 4x4=16ɢʙ ᴅᴅʀ3 ᴄʟ9
➫ ɢʀᴀғɪᴄᴀ: ɢʀáғɪᴄᴀ: ᴍsɪ ɢᴛx 970 4ɢ ɢᴀᴍɪɴɢ
➫ ssᴅ: sᴀᴍsᴜɴɢ 840 ᴘʀᴏ 256ɢʙ
➫ ᴄᴏɴᴛʀᴏʟᴀᴅᴏʀ ᴅᴇ ғᴀɴs: ғᴀɴ ᴍᴀsᴛᴇʀ sᴜᴘᴇʀ ғʟᴏᴡᴇʀ
➫ ᴋɪᴛ ʟᴇᴅs: ʟᴇᴅ ʀɢʙ
➫ ᴍᴏɴɪᴛᴏʀ: ʙᴇɴǫ 2420ᴛ ʟᴇᴅ ғᴜʟʟ ʜᴅ 120ʜᴢ
➫ ᴏᴄᴜʟᴏs ɴᴠɪᴅɪᴀ 3ᴅ ᴠɪsɪᴏɴ 2 + ᴇᴍɪssᴏʀ
➫ ᴀᴜsᴄᴜʟᴛᴀᴅᴏʀᴇs: ᴀsᴜs ʀᴏɢ ᴏʀɪᴏɴ ᴘʀᴏ
➫ ʀᴀᴛᴏ: ᴀsᴜs ʀᴏɢ ɢʟᴀᴅɪᴜs 2
➫ ᴛᴇᴄʟᴀᴅᴏ: ᴄᴏᴏʟᴇʀ ᴍᴀsᴛᴇʀ ᴍᴀsᴛᴇʀᴋᴇʏs ʟɪᴛᴇ ʟ


➫ sɪsᴛᴇᴍᴀ ᴏᴘᴇʀᴀᴛɪᴠᴏ: ᴡɪɴᴅᴏᴡs 10 ᴘʀᴏ 64ʙɪᴛs

└(-.-)┘┌(-.-)┘┌(-.-)┐└(-.-)┐
 
Última edição:
Muito bom. 5* essa build! Quando fizer um update ao pc vai ser algo desse tipo espero eu. xD

Estou a pensar comprar uma caixa destas como prenda de anos e natal (XD), mas ainda não consegui perceber uma coisa e se calhar tu consegues me ajudar. O que queria saber é se no topo cabe um radiador de 360, mas dos "gordos" xD. Tenho um desses na minha CM Stacker e não o queria deitar fora ou deixa-lo de lado (awesome temps FTW!), o problema é que não sei bem a largura dele e nos próximos tempos não consigo ver, diria que é aproximadamente 2 radiadores normais (mais coisa menos coisa). Fazias-me um grande favor se me conseguisses confirmar isso.
 
é pena ficar feio esse sistema das baias para as drives,devia ficar à face do painel de aluminio,algo que me fez optar por um leitor de dvd externo na minha e deixar as baias com as tampas.

mas o que interessa é a funcionalidade da caixa:)
 
Muito bom. 5* essa build! Quando fizer um update ao pc vai ser algo desse tipo espero eu. xD

Estou a pensar comprar uma caixa destas como prenda de anos e natal (XD), mas ainda não consegui perceber uma coisa e se calhar tu consegues me ajudar. O que queria saber é se no topo cabe um radiador de 360, mas dos "gordos" xD. Tenho um desses na minha CM Stacker e não o queria deitar fora ou deixa-lo de lado (awesome temps FTW!), o problema é que não sei bem a largura dele e nos próximos tempos não consigo ver, diria que é aproximadamente 2 radiadores normais (mais coisa menos coisa). Fazias-me um grande favor se me conseguisses confirmar isso.

Amigo o que te posso dizer atravex do meu é o seguinte:
Eu tenho um cooler h100i, nao e tao pekeno quanto isso, mais a frente posso optar por mais uma de 120mm, ou seja quero dizer que o radiador que queres colocar , encaixa na perfeicao, tenh muita largura, e muito comprimento :)
 
é pena ficar feio esse sistema das baias para as drives,devia ficar à face do painel de aluminio,algo que me fez optar por um leitor de dvd externo na minha e deixar as baias com as tampas.

mas o que interessa é a funcionalidade da caixa:)

Sim amigo, futuramente vem um controlador de fans mais para o escondido e discreto, tipo aluminio escovado tal como a caixa ;D
E o leitor e so mesmo para gravar, mas hoje em dias a PEN faz tudo, entao mais tarde tiro o driver :D
 
a altura que tens entre a MB e o topo da caixa dá para teres 4 fans SP120 agarradas ao radiador,umas em pull,outras em pull,é uma sugestão,pessoalmente fazia se tivesse essa caixa.
 
O que me saltou mais à vista aqui foi o facto de estar tudo organizado dentro da caixa, quase nem se dá pelos cabos. A arrumação está mesmo muito boa.

De certeza que não vais ter problemas de airflow e de cooling nesta caixa, até mesmo pelas reviews que tenho visto na net. Depois, claro, o estilo vermelho/preto dá outra classe a todo o setup. Parabéns, gosto.

Já agora pergunto-te duas coisas: O ruído em load, nota-se muito? Como é que comparas as fans originais da caixa e do H100i com as que colocaste posteriormente, em termos de temperaturas e ruído? Suponho que sejam duas SP 120 para o cooler e uma AF 120 na traseira em exhaust, sendo que a original é de 140mm.
 
Back
Topo