Corsair Obsidian 750D

Parabens pela maquina e pela arrumacao/apresentacao que deste! Muito bonita simples e discreta tal como gosto! So queria que me tirasses umas duvidas pois estou seriamente a pensar em comprar uma dessas tb!
1- A caixa qual a altura?
2-se me podes dizer qual a largura da board ate ao acrilico por causa do meu cooler que tem quase 16cm
3-e a nivel de arrumacao foi facil de organizar atras?
4-As extensoes sleevadas que tens sao as da bit fenix? Cumps e mais uma vez parabens!
Ps: ja agora onde compraste a caixa e as extensoes?
 
Parabens pela maquina e pela arrumacao/apresentacao que deste! Muito bonita simples e discreta tal como gosto! So queria que me tirasses umas duvidas pois estou seriamente a pensar em comprar uma dessas tb!
1- A caixa qual a altura?
2-se me podes dizer qual a largura da board ate ao acrilico por causa do meu cooler que tem quase 16cm
3-e a nivel de arrumacao foi facil de organizar atras?
4-As extensoes sleevadas que tens sao as da bit fenix? Cumps e mais uma vez parabens!
Ps: ja agora onde compraste a caixa e as extensoes?


obrigado amigo!
1- altura nao sei, mas posso garantir que é da altura da haf 932
2-neste momento nao tenho fita metrica cmg para poder fazer isso, mas digo ja que ée board do socket 1155 !!!
3-a organizacao, ee mais espaxoxa do que kualker haf que cunhecemos hoje em dia, para tapar com a tampa os cabos nao entra em prexao, entra bem, tem espaco e acredito com mais 2 discos e mais 2 graficas, ainda me sobrava espaxo!
4- as extencoes sleevadas é mesmo da fonte que comprei uma corsair AX 760i
PS: tudo fui na ***** e se nao me engano ***** axo!
 
Back
Topo