Corsair Obsidian 750D

O que me saltou mais à vista aqui foi o facto de estar tudo organizado dentro da caixa, quase nem se dá pelos cabos. A arrumação está mesmo muito boa.

De certeza que não vais ter problemas de airflow e de cooling nesta caixa, até mesmo pelas reviews que tenho visto na net. Depois, claro, o estilo vermelho/preto dá outra classe a todo o setup. Parabéns, gosto.

Já agora pergunto-te duas coisas: O ruído em load, nota-se muito? Como é que comparas as fans originais da caixa e do H100i com as que colocaste posteriormente, em termos de temperaturas e ruído? Suponho que sejam duas SP 120 para o cooler e uma AF 120 na traseira em exhaust, sendo que a original é de 140mm.

Uma caixa destas e um fonte modular fazem milagres á vista :lol:
 
O que me saltou mais à vista aqui foi o facto de estar tudo organizado dentro da caixa, quase nem se dá pelos cabos. A arrumação está mesmo muito boa.

De certeza que não vais ter problemas de airflow e de cooling nesta caixa, até mesmo pelas reviews que tenho visto na net. Depois, claro, o estilo vermelho/preto dá outra classe a todo o setup. Parabéns, gosto.

Já agora pergunto-te duas coisas: O ruído em load, nota-se muito? Como é que comparas as fans originais da caixa e do H100i com as que colocaste posteriormente, em termos de temperaturas e ruído? Suponho que sejam duas SP 120 para o cooler e uma AF 120 na traseira em exhaust, sendo que a original é de 140mm.

Amigo nao comprarei, alem de rotacoes e ela por ela , fui mais pelo facto de serem bonitas :D
E alem de ruido nao noto diferenca elas mesmo trazem cenas de borraxa :)
 
a da traseira é uma AF140,nota-se bem nas imagens.

Yep, pois é. A 1ª imagem dá logo para perceber. :p
Uma caixa destas e um fonte modular fazem milagres á vista :lol:

Podes crer que sim, não retirando o mérito ao OP.

Amigo nao comprarei, alem de rotacoes e ela por ela , fui mais pelo facto de serem bonitas :D
E alem de ruido nao noto diferenca elas mesmo trazem cenas de borraxa :)

E são, aqueles anéis vermelhos assentam que nem uma luva! ;)
 
Amigo o que te posso dizer atravex do meu é o seguinte:
Eu tenho um cooler h100i, nao e tao pekeno quanto isso, mais a frente posso optar por mais uma de 120mm, ou seja quero dizer que o radiador que queres colocar , encaixa na perfeicao, tenh muita largura, e muito comprimento :)

Obrigadão pela resposta!
Sendo assim talvez venha mesmo uma destas cá para casa!!

Mais uma vez grande maquinão!
Cumps
 
Back
Topo