Corsair - Optional AirFlow

AlmaMater

Power Member
Hi,

Recentemente uma das ventoinhas do sistema opcional da Corsair para refrigerar as memórias está a fazer barulho quando inicio o PC... já as lubrifiquei mas continua....

airflow_hero.jpg


Acham que isto pode ir para a RMA? e se sim será que fiz mal em levantar os plásticos das ventoinhas para meter um pouco de óleo... será que perdeu a garantia? :eek:


Abraço
 
Hi,

Recentemente uma das ventoinhas do sistema opcional da Corsair para refrigerar as memórias está a fazer barulho quando inicio o PC... já as lubrifiquei mas continua....

airflow_hero.jpg


Acham que isto pode ir para a RMA? e se sim será que fiz mal em levantar os plásticos das ventoinhas para meter um pouco de óleo... será que perdeu a garantia? :eek:


Abraço

Nós nao contamos a ninguém :x2:
Sim, pode ir para RMA. Verifica pó, o cabo de alimentação a bater em algum lado etc..
Ah, e se for mesmo para RMA, limpa bem o oleo.


Cumps,
tuniq
 
boas
eu tenho umas dessas e não se ouvem.... quanto tempo tem de uso +/-??

cumps

é pa não muito tempo... desde o verão de 2008 +/- foi qdo montei este PC... é a 3ª ventoinha, as outras portam-se bem... nesta altura com o frio as ventoinhas começam sempre a fazer barulho se não tiverem lubrificadas.. mas esta do sistema da corsair já lhe meti óleo no buraquito para isso mas mesmo assim insiste.. amanha acho que levo isto á *****...
 
olha as minhas começaram a fazer o mesmo lool

abri a caixa, retire-ias todas cá para fora, lubrifique-ias todas com um óleo muito fininho e ficaram boas outra vez ;)
 
Back
Topo