1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memória Corsair Pulls Dominator GT Line from the Market

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por RSC, 8 de Julho de 2009. (Respostas: 27; Visualizações: 3738)

1. RSC

RSC Power Member

(http://www.techpowerup.com/98735/Corsair_Pulls_Dominator_GT_Line_from_the_Market.html)

Última edição: 10 de Julho de 2009
  2. Slas

Slas Power Member

Bem, que mau!
    Só vem estragar a reputação da corsair, apesar de parte da culpa não ser da empresa.

3. j-m-m-n

j-m-m-n 1st Folding then Sex

É a crise

4. RSC

RSC Power Member

Muito pelo contrário, isto só vem é aumentar a reputação da Corsair. Os kits de memória com estes chips Elpida Hyper têm dado imensos problemas e de todas as marcas que os vendem, a Corsair foi, até ao momento, a primeira e a única a reconhecer que as memórias com estes chips têm problemas graves a nível de fiabilidade e ao retirar os kits Corsair com estes chips (mantendo na mesma a garantia das memórias para todos os clientes que as compraram) só prova que é realmente uma marca que se preocupa a sério com os produtos que vende.

5. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

:x2:

Concordo plenamente, só é pena outros não fazerem o mesmo (<-charutada á Nvidia).

6. Fifty

Fifty Power Member

Eu fui prova real disso tive 2 kits de dominator gt 1866mhz 7-8-7-20!

O 1º kit um dos dimms morreu, 2º kit um dos dimms ou mais não tenho a certeza começo a degradar se muito.. não conseguia estabilidade a cima de 1066mhz em triple channel...

Ao fim do segundo kit e e farto de loja casa stress... acabei por escolher umas gskill trident e tudo estabilizou ;)

Mas reconheço corsair deu a cara, outras marcas com elpida também tiveram problemas e até agora nada.

7. Marshram

Marshram Suspenso

Pois como é obvio, também não querem perder clientela.;)

Mas sinceramente, aquelas corsair GT eram lindass..:victory:

8. Fifty

Fifty Power Member

Além de lindas eram boas em performance as melhores que me passaram pelas mãos com timmings apertados, mas estabilidade também conta e acho perferivel perder um pouco de performance a estabilidade...

Acho que fizeram bem em retira-las, só posso dizer grande corsair ;)

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Tem o caso também das OCZ Blade que usa os mesmo chips.

vamos averiguar a durabilidade delas.

10. Fifty

Fifty Power Member

Acho que só as 2000mhz 7-8-7-20, porque as blade 2000mhz 9-9-9-30 não são elpida! Já tive umas também...

11. RSC

RSC Power Member

A fatia de leão das memórias 1866MHz CL7/CL8 e 2000MHz CL7/CL8 têm chips Elpida Hyper. Corsair, OCZ, Kingston...

12. RSC

RSC Power Member

(http://www.techpowerup.com/98934/OCZ_Technology_Also_Halts_Sales_of_Elpida_Hyper_DRAMs.html)

13. j-m-m-n

j-m-m-n 1st Folding then Sex

14. xms1

xms1 Power Member

Exactamente já vi muitos a dizer que o corsair H-50(WC de circuito fechado) não presta porque é só um radiador de 120 e no entanto é melhor que um air cooling de topo, eu mesmo fiz o teste porque tive os 2. e houve users a dizer isso não presta e outros users diziam a corsair não manda "maravilha" para o mercado. e quando algo corre mal tal como estas memórias eles reconheçem logo.. Gostei da atitude para mim (fontes,Ram) é corsair em fialbilidade e durabilidade.

15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Ou seja, adeus OCZ BLADE 2000 7-8-7

16. AlfaBoy

AlfaBoy Power Member

Sei de um caso de um colega que com umas OCZ BLADE 2000 7-8-7, que se as memorias trabalharam 3 horas foi muito com menos de 1,65 e sempre com a 2000MHZ ou menos e os dimms começaram a morrer ora um ora dois e depois rma.

Agora só falta a Kingston e a Mushkin, continuo sem perceber muito bem como é que isto é possivel as memorias morrerem tao facilmente.

17. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Aqui á uns tempos, só se conseguia +2.000 com cl9, e e....
    Quase de um dia para o outro, começaram a aparecer estes kits maravilhosos que fazem +2.200 cl7. Ou eram efectivamente memorias muito bem feitas e um bom salto na tecnologia delas ou então eles saltaram uns passos no seu desenvolvimento... Alem disso, 2000 não é velocidade oficial da plataforma 1366, o que pode atestar de alguma instabilidade em correr durante muito tempo a essa velocidade. Aguardemos, mas para mim, neste momento, o sweet spot do i7 continua a ser 1600/1700 cl7.

18. BigDaddy

BigDaddy Power Member

alguém sabe alguma coisa em relação aos kits de 1866? nomeadamente as ocz reaper, usam destes chips?

19. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Exacto, eu sempre disse e acho que só podemos ver se uma marca é realmente boa e fiável quando há problemas.

As marcas boas e fiáveis assumem os problemas, porque problemas há sempre por muita qualidade que um produto tenha, isso dá uma confiança extrema ao consumidor pois sabe que se o que comprou falhar a marca está do lado dele.

20. RSC

RSC Power Member

(http://channel.hexus.net/content/item.php?item=19218&page=2)

Partilhar esta Página