1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Corsair Ships “World’s Toughest” USB Flash Drives

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por MaxDamage, 30 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1764)

1. MaxDamage

MaxDamage Power Member

fonte

Sweeeeet, flash's USB à prova de bala :D. Isto é uma cena que dá mesmo muito jeito, ja perdi duas pens por tê-las deixado cair. Pode ser que a curto/médio prazo baixem de preço e se tornem acessíveis (se bem que não acho 60 dollars caro para uma pen destas).

2. PIII

PIII Power Member

4gb 60 euros...á prova de agua...choques..acho que não tá caro...agora só falta portateis á prova de agua...arranja-se umas mascaras de oxigenio e vamos fazer lan's para o fundo do mar :D

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Mas parece algo gigantes, dass...

Só mesmo para quem "acidenta" muito as pens :D

4. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Se te forem assaltar dás com aquilo na cabeça do assaltante:D

5. Jintro

Jintro O Colaborador

Eu ando com a minha intuix toda enrolada com fita-cola, partiu-se o "corpo" numa queda. Felizmente ainda funciona, vamos lá ver por quanto tempo. Quando morrer (a pen :D), compro uma destas.

6. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

a mim era preciso uma anti esquecimento... ja me esqueci ai de duas na escola.. e nao foi mais porque me avisaram :D

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

ditto, acho que é esta a feature que faz falta numa pen :D

Tinha uma de 512 mb novinha em folha e na pressa ficou lá metida no PC, escusado que quando me lembrei e voltei já não estava lá...

E na semana passada quase que fica lá outra:'(

8. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Já somos 3....ainda hoje.....o meu setor me deu a pen q me esqueci la no pc...:(

9. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Boa política é prender às chaves de casa...desde que a pen não seja fraquinha na zona do porta-chaves...

10. Caveira

Caveira Power Member

lol um beepzinho para quando nos afastamos uns poucos metros da pen era o suficiente.

11. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

é por essas e por outras k a minha ta sempre agarradinha a um fita dakelas d peskoço amarelo PIMP :D

Partilhar esta Página