1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Corsair tx-750w vs LCPOWER Arkangel 850w

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por norim_13, 1 de Novembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 747)

1. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

boas pessoal,

bem, o título deste tópico diz tudo. estou a pensar em comprar uma nova fonte. estas são as duas hipoteses que estou a considerar. qual acham melhor?

Cumps

2. RSC

RSC Power Member

3. yahh

yahh I folded Myself

De certeza que precisas de uma fonte tão potente?

Corsair, de qualquer maneira.

4. norim_13

prefiro apostar já numa fonte assim do que estar a fazer um upgrade à fonte cada vez que faço upgrade ao pc...

5. p1975

p1975 Power Member

a corsair sem duvida são excelentes fontes tenho uma tx 650, mas se fosse agora tinha antes comprado uma tx 750 porque quando a comprei chegava e sobrava , passado 6 meses mais uns pequenos upgrades e já começa a ficar curta para o que quero.

6. RSC

RSC Power Member

Curta? Porquê, vais meter duas 4870x2 em crossfire é?!

7. norim_13

já vi que é melhor apostar na corsair entao. eu estava um bocado indeciso sobretudo devido aos 12v. não sabia se o melhor era ter uma unica linha com 60A (corsair), ou 4 linhas com 18A cada (lcpower).

Obrigado a todos ;)

Cumps

8. vanadio

vanadio BOINC Member

Sem dúvida corsair TX750w:)

9. Mordorr

Mordorr Power Member

Enermax, Seasonic.......definitivamente: Corsair:x2:

10. yahh

yahh I folded Myself

Eu explico-te a diferença.

Os 60A da Corsair são em single rail, logo são reais.

A LC Power teria 4x18A=72A. Mas se fores a ver, eles próprios falam em 60A combinados nos 12v.
    Se puxares 18A de cada um dos rails, ela garantidamente vai abaixo.
    Se puxares 20A dum único rail e nada nos outros rails, ela vai abaixo.

Os 850w da LC Power são desde logo teóricamente iguais aos 750w da Corsair, porque os 12V é que contam. Em termos reais, dúvido sequer que a LC Power conseguisse isso.

11. RSC

RSC Power Member

Apesar da Corsair TX-750w ser feita pela CWT, continua a ser melhor fonte que a LC-Power 850w.

Partilhar esta Página