1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte Corsair TX-850w

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por RSC, 17 de Dezembro de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 2818)

1. RSC

RSC Power Member

(in http://www.fudzilla.com/index.php?option=com_content&task=view&id=10992&Itemid=1)

2. Danikiller

Danikiller What is folding?

Fogo... A serio... Que canhão.

No que é que se usa nisto? Em algum PC marado com umas gráficas em 4xSLi? Ou alguma coisa parecida? Aquelas graficas novas que comem 300W cada uma, se metermos em SLI deve ficar nuns 600W não? Ou o que digo esta completamente errado RSC?

Cups

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

2 GTX 295 ou 3 GTX 280 ou 2 4870 x2 + quads + muitos discos + OC e é capaz de não chegar :P

4. RSC

RSC Power Member

Eu ainda quero ver quem é que a fabrica, se é a CWT ou a Seasonic. Mas pessoalmente preferia que tivessem lançado uma HX-720w. Acho que em termos de mercado, faria mais sentido a HX do que esta..

5. mascarilha

mascarilha I folded Myself

6. RSC

RSC Power Member

Bah, é CWT...

7. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Temos fonte:) Uma fonte muito boa por parte da CWT. Incrível como aguentou a carga máxima a 45º sem se ir abaixo

8. Danikiller

Danikiller What is folding?

Gostei do que li :003:

9. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

A parte dos screws é que é o costume agora!!!

10. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

será que compensará, face à tx-750w? é que eu tava a pensar comprar uma fonte no natal...

Cumps

11. RSC

RSC Power Member

Não sei... Nas reviews da TX-750w ela chegava a debitar 900w (salvo erro) estável.

12. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

depente da máquina, isto é fonte a pensar no crossfire de HD4870X2 e SLI de GTX295, agora uma máquina com single card + i7 + DDR3 esta fonte já é um bucado " overkill "

13. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

em principio vai ser assim (talvez faça crossfire). então a tx-750w chega?

14. PedroSoareSilva

PedroSoareSilva Power Member

O principal inconveniente é o facto de não ser modular...

15. exxtreme

exxtreme Power Member

Isso é uma desvantagem, eu tenho uma TX-750, e com tanto cabo, tenho pena de nao ser modular.
    De resto, nao me arrependo de ter comprado a fonte que tenho, nunca tinha tido corsair antes, agora decidi comprar memorias e fonte e estou muito satisfeito.

16. Jonybat

Jonybat Folding Member

Sim, realmente a Corsair já metia uma HX no meio das existentes...

O salto de 620 para 1000 ainda deve fazer com que percam bastante para outra marca.

Mas também estive a ver entretanto e não encontrei nenhuma fonte entre essas potências que seja modular...será o design?

Aí entra a vantagem de ter caixas grandes, é que há espaço entre a fonte e o topo da caixa para meter os cabos :P

17. RSC

RSC Power Member

Ainda tens algumas. Por exemplo a OCZ Modxstream 780w (e a de 900w), a Be Quiet! Dark Power Pro de 750w (e a de 850w) e a Seasonic M12-700 Super Silent Modular. E se no caso da Be Quiet! e da Seasonic o preço vai para os 160's, no caso da OCZ 780w, já fica por 120's.

18. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

40€ a mais para ser modular é completa chulice.

19. Mordorr

Mordorr Power Member

Sem comentários......é perfeita!

Review detalhado: http://enthusiast.hardocp.com/article.html?art=MTU5OCwxLCxoZW50aHVzaWFzdA==

20. RSC

RSC Power Member

Perfeita é a Enermax Revolution 1050w que eles mencionam nesse artigo...

Partilhar esta Página