1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Corsair TX750W Ou PC Power & Cooling Silencer 750W Quad Crossfire

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Devil.God, 13 de Maio de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1206)

1. Devil.God

Devil.God Power Member

Boas pessoal...

E o seguinte gostava de saber kl e a melhor fonte pk secalhar daki a uns tempos tenho k comprar uma.

As fontes sao praticamente iguais a unica diferenca k notei foi ao nivel dos 5v k a PC P&C faz mais 30A e a Corsair 28A, depois e so a kestao do posicionamento da fan.

Em termos de fichas tb sao basicamente o msm.

Deixem a vossa opiniao n keria tar a alargar a outras fontes pk keria single rail

2. jcss

jcss Power Member

Eu escolhia, entre essas 2, a que fosse mais barata :)

Cumps

3. Devil.God

Devil.God Power Member

Pois o problema e msm esse, e k a diferenca n xega aos 5€

4. jcss

jcss Power Member

lol.. então se conseguires descobrir (agr nao posso, tou no trabalho :P) vê qual das duas é mais silenciosa :D

Cumps

5. yahh

yahh I folded Myself

Onde é que arranjas a PC Power & Cooling aos 100€ que as TX750 da Corsair estão agora?

6. Devil.God

Devil.God Power Member

100€???

Eu encontro e as duas a PCP&C 137€ e Corsair 140€

Onde vez esse preco?
    (eu sou de lx e gosto de comprar as cenas a mao n compro pela net)

7. yahh

yahh I folded Myself

Em Lisboa tens na Globaldata a 107€. CORSAIR TX-750W

8. Devil.God

Devil.God Power Member

Granda falha minha a loja ate e perto de mim e n sabia k loja era akela pk ja passei por la mtas vezes :lol:

Entao e sem contar com os precos vista afinal ja n serem ekivalentes kl delas a melhor

9. yahh

yahh I folded Myself

Pá, na minha opinião e pelo que tenho lido são equivalentes, embora eu prefira as PC Power & Cooling, que parece que são mais estáveis.

A diferença não merece nem de perto nem de longe os 30 e poucos €. Vai para a Corsair. A não ser que a outra desça de preço :D

10. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Corsair.
    Grandes balas.

11. jcss

jcss Power Member

12. yahh

yahh I folded Myself

Não sei se sabem que a PC Power & Cooling é de facto melhor, tem voltage ripple muito menor ou mesmo nulo. Há quem tenha fontes destas com o rail dos 12v estável mesmo com passagens de idle para load e vice versa, ao contrário da Corsair.:o

13. reiszink

reiszink Power Member

Mas também são mais caras...Não há bela sem senão. :)

14. yahh

yahh I folded Myself

Isso é distorção de preços :(. Nos EUA, no Newegg, por exemplo, acabam sempre ao mesmo preço.

Por cá é que isso ainda não acontece (infelizmente).

15. jcss

jcss Power Member

107€ vs 140€ .... :coolshad:
    Nao discordando de ti, penso que esses factos nao valem a diferença no preço :joker:

naaaah cá agora.. isso é absurdo!! [/sarcasm]

16. yahh

yahh I folded Myself

Eu mesmo disse que não valia :D

Referia-me mais ao outro user que o disse de uma maneira que parece ter subjacente a ideia de que as Corsair eram superiores, e ponto final. :o

17. Devil.God

Devil.God Power Member

Pois por uma diferenca cuase nula n vale mto a pena gastar mais 30€

Praticamente a diferenca e ao nivel de ruido devido ao posicionamento e tamanho da fan (n sei o kl o ruido de cada uma)

18. InLin3

InLin3 Banido

Por acaso nunca vi nenhuma corsair sofrer de passagens de idle para load, e vice versa... podem fundamentar isso que estão a dizer?

Partilhar esta Página