Fonte Corsair Updates its Builder Series Power Supplies

A Newegg é um dos maiores internet retailers do mundo...

Tu partes do preço praticado por duas lojas em Portugal para uma teoria de que os preços são assim no mundo todo e que todas as lojas que vendem Corsair também vendem as fontes da XFX e que, por isso, a Corsair se viu forçada a fazer um upgrade a uma das suas séries de fontes de alimentação.

Pior, tudo isto com as ditas fontes da XFX a terem menos de dois meses no mercado.
 
Última edição:
Tu sabes perfeitamente de onde eu parti e de onde deixei de partir... yay...

E se as XFX têm pouco tempo no mercado, as CX-430 não têm muito mais...
Seja como for, essa última frase ainda reforça mais a questão... se calhar não houvessem as ditas fontes e a Corsair não teria necessidade de re-ajustar a sua linha de PSUs CX-series...
Pois certamente não são as OCZs (a sair do mercado das PSUs quase) nem as LC Power as concorrentes das Corsair nesta gama de preços...
 
(...)

E se as XFX têm pouco tempo no mercado, as CX-430 não têm muito mais...

A Corsair lançou as CX-430w (e CX-500/600w) no fim de Setembro de 2010. A XFX lançou as Pro 450w (e 550w) em Maio de 2011... São "só" sete/oito meses de diferença.


Seja como for, essa última frase ainda reforça mais a questão... se calhar não houvessem as ditas fontes e a Corsair não teria necessidade de re-ajustar a sua linha de PSUs CX-series...
E tu insistes... Quem é que te diz que a Corsair o fez por necessidade?


Pois certamente não são as OCZs (a sair do mercado das PSUs quase) nem as LC Power as concorrentes das Corsair nesta gama de preços...
Sim, porque fontes abaixo de 50€ só há da OCZ, da LC Power e da Corsair. Enfim...
 
Ora bem:

Assim como quem não quer a coisa, a Corsair adicionou versões modulares à sua gama Builder

A de 430W, pelo menos por cá anda ao exacto mesmo preço de uma XFX450 (50€). As outras como já são mais caras não me parecem valer tanto a pena, dá para comprar sempre algo melhor, mas esta..

Para quem queira uma fonte modular e tenha um orçamento apertado, não sei de melhor bang for the buck. Reviews, há? Será a mesma plataforma CWT da CX430 V1/2?
 
Back
Topo