Corsair Vengeance c70 - Dicas são sempre bem vindas.

Agora com sleeve nos cabos sata e usb.

dsc4498q.jpg


abraço.
 
Boa caixa, também sou fã, gosto tanto que até tenho 1 :) mas mais sóbria sem essas cores todas.

Já agora retira a drive cage....fica muito mais limpa.
 
Última edição:
O que falta mesmo nisso e watercooling! :-)
Isso isso...
Quero alterar a fonte, a motherboard, faltam ali ventoinhas... quero meter um cooler 280mm no topo.
E o meu watercooling resume-se a isso. Agora, blocos, conectores, tubos, reservatórios, bomba de água, radiadores, etc... isso já é algo para o qual não tenho "tempo" :D
 
Boas pessoal!
Mais fotos.

Grelha da frente a vermelho.
dsc5340xx.jpg


Cabo de 24 pin e o 4 pin personalizadas. Falta o de 6 pin da gpu.
dsc5338x.jpg



dsc5333m.jpg


Abraço.
 
adorei essa ideia da grelha na frente, na minha arc para fazer isso tinha era que tirar o filtro e meter por trás da grelha.
foste tu que sleevaste os cabos?
 
Última edição:
adorei essa ideia da grelha na frente, na minha arc para fazer isso tinha era que tirar o filtro e meter por trás da grelha.
foste tu que sleevaste os cabos?

Sim, sleevei os cabos e criei de raiz os cabos de 24 pin, 4pin e hoje vou fazer o cabo de 6 pins que ai nas fotos está todo a vermelho.
Vou alternar com vermelho e preto, como todo o resto.
Abraço.
 
O preto e vermelho ficou bom, eu só trocava de fonte, essa NOX não merecia estar aí nesse sistema, eu tentava arranjar uma modular decente!
 
eu quero fazer umas extensões para o meu pc, embora saiba sleevar a vontade de sleevar é pouca. É que depois nem tenho cabo para as extensões, já pensei em comprar umas pretas, e depois mandar vir uns metros de azul e branco e fazer a troca de alguns cabos.
 
O preto e vermelho ficou bom, eu só trocava de fonte, essa NOX não merecia estar aí nesse sistema, eu tentava arranjar uma modular decente!

Quero trocar a fonte, o cooler e a Mobo. Não há é dinheiro :D
Por enquanto vou só fazendo uns tweaks baratos.
Abraço.
 
Back
Topo