Corsair Vengeance c70 - Dicas são sempre bem vindas.

Está bem bonita. É pena a tua motherboard não ser full ATX, fica um bocado mal. Uma board ROG ou uma Fatality ficavam excelentes com esse esquema de cores.
 
Exacto!
Como faço programação e tenho de usar com fartura símbolos como: <> [] ! ? / " " () ... é dramático porque as teclas estão ligeiramente trocadas e decorar novas posições e sem poder olhar para os bonecos não é fácil.
Mas como eu disse, para jogar é excelente.
Abraço.

Mas isso foi culpa tua, porque foste comprar layout US em vez de comprares layout UK/DE/FR, etc... que são fisicamente iguais ao layout PT.
 
Mas isso foi culpa tua, porque foste comprar layout US em vez de comprares layout UK/DE/FR, etc... que são fisicamente iguais ao layout PT.

Nunca vi nenhum destes com Ç por exemplo!! Mas de qualquer forma comprei este por ter sido um bom negócio que apareceu assim caído do céu e não tinha grande opção de escolha.
 
Está bem bonita. É pena a tua motherboard não ser full ATX, fica um bocado mal. Uma board ROG ou uma Fatality ficavam excelentes com esse esquema de cores.

Obrigado!
De facto já ando a namorar a Fatality há já algum tempo. Não tenho é ainda o dinheiro para a comprar.
Abraço
 
Nunca vi nenhum destes com Ç por exemplo!! Mas de qualquer forma comprei este por ter sido um bom negócio que apareceu assim caído do céu e não tinha grande opção de escolha.

Nunca viste porque não há. Eu falei em "fisicamente iguais", ou seja, que têm os switches exactamente no mesmo local do layout PT (enter grande, etc...). Com um teclado com layout UK/FR/DE, conseguias escrever de olhos fechados, porque apesar de terem uma impressão dos caractéres diferente do PT, as teclas estão no mesmo sítio, algo que não sucede com o layout US.
 
Nunca viste porque não há. Eu falei em "fisicamente iguais", ou seja, que têm os switches exactamente no mesmo local do layout PT (enter grande, etc...). Com um teclado com layout UK/FR/DE, conseguias escrever de olhos fechados, porque apesar de terem uma impressão dos caractéres diferente do PT, as teclas estão no mesmo sítio, algo que não sucede com o layout US.

Boas,
Como eu disse, não tive tempo para procurar nem escolher versões.
Foi um negócio que apareceu assim de repente.
Mas obrigado pela explicação, estou certo que se tiver que escolher um próximo teclado vou ter isso em atenção.

Abraço.
 
Ouvi dizer que há updates... :P

As notícias correm depressa!! :)
Há uns updates, sim senhor.
dsc8789w.jpg


Depois de experimentar isto com um jogo como o Battlefield 3, posso dizer que andei o tempo todo a jogar praticamente sem som.
Para todos aqueles, como eu, que achavam que uma placa de som onboard era mais que suficiente e que uma placa de som dedicada era um desperdício de dinheiro... eh pah não!!
O Battlefield 3 passou de um jogo "com som" para uma uma experiência totalmente nova com uma envolvência sonora como nunca tinha ouvido.
Só vos posso dizer: experimentem!!

Abraço.
 
o tipo que me mudou os leds do meu g15 vais estar ai em lx a fazer uns mods em veiculos se quiseres dou te o contacto e ele vê te isso!!!recomendo!! :-)
 
Back
Topo