1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memória Corsair Vengeance Extreme, the World's Fastest Rated PC Memory Kits (3000MHz)

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por eblain, 15 de Março de 2013. (Respostas: 10; Visualizações: 1236)

1. eblain

eblain Power Member

Fonte

Quantos CPUs serão capazes de atingir tais velocidades?

Última edição: 15 de Março de 2013
  2. ArkangelPT

ArkangelPT Power Member

Uns quantos... ha por ai muito golden IMC escondido.

3. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

E low profile...

4. ferius

ferius Power Member

Meu CPU nem tem essa velocidade (só em OC). E só de pensar que as minhas Ram correm a 1\5 da velocidade que essas podem correm...

5. ArkangelPT

ArkangelPT Power Member

Como e obvio isto nao e para CPU's como o teu...
    Nem para SB quanto mais, e poucos IB dao isto.

6. RSC

RSC Power Member

Acho estranho terem lançado estas memórias numa das gamas mais "fracas" e não como Dominator ou Dominator Platinum.

7. vici

vici Power Member

Talvez estão a preparar algo mais rápido nessa gama.

8. Shidoshi

Shidoshi Power Member

Talvez memso por não ser gama fraca -.-.

9. RSC

RSC Power Member

Sim, por isso é que o kit de 8GB mais caro que a gama Vengeance tinha, até agora, custava ~$89. Nas Dominator o kit de 8GB mais caro custa ~$254, nas Dominator Platinum custa ~$294. Por isso, sim, é estranho fazerem um kit de ~$749 e colocarem-no numa gama que é tudo menos vocacionada para o mercado entusiasta.

10. ArkangelPT

ArkangelPT Power Member

Sim o teu pensamento tem logica, mas pelo que li elas veem num genero dum kit com um pot Kingpin Cooling’s LN2 para puxarem ainda mais por elas, por isso isto nao sao memorias mesmo para qualquer um, parece que fazem 3144MHz.

11. St0ned

St0ned Banido

Isto é para Haswell, em IB não rende porque com samsung faz-se melhor com menos $. Agora hynix com Haswell vai ser outra música !

Partilhar esta Página