Corsair Voyager 8GB, reconhece mas nao abre

Catrabinas

Power Member
Hoje chegou a minha pen nova, a Corsair Voyager de 8GB, mas infelizmente usei-a 4min se tanto..
Meti no pc estava tudo bem a reconhecer, mas de repente sem lhe mexer volta a dizer novo dispositivo encontrado, vou tentar abrir e pede para inserir a unidade no diapositivo x:

bem, isto é estranho, esta semana o meu disco externo avariou e com um problema parecido, o windows reconhece mas não aparece a drive no "meu computador". Agora a pen reconhece e aparece, mas não deixa abrir.

Será que os meus USB estão a estragar alguma coisa? :x

Obrigado.
 
Já experimentas-te a pen noutro pc depois disso ter acontecido?

É provável que seja do SO, mas realmente, 2 dispositivos numa semana é demais!:(

Cumps
 
Bem.... então devem devem ter sido mesmo as portas USB a causar as avarias..

De qualquer maneira, aconselho.te a formatares o pc e a instalares de novo o SO e testas as USB com uma pen fraquinha que ja nem uses.. tipo uma de 128Mb que tenhas por ai, para não por em causa mais um dispositivo que precises.. Só mesmo para ver se as USB foram mesmo ao ar...

Cumps
 
eu tenho posto várias outras pens e nao tem causado nada, o pc é antigo e está mais que reformado, mas tenho o rato lá ligado e está a funcionar muito bem.. também não o ando sempre a tirar e a por, mas já começo a ficar com medo de estragar o meu razer :rolleyes:

se eu tentar formatar a pen, diz para inserir um volume na unidade H:

muito estranho não? :confused:
 
Boas,

Realmente é estranho, das duas uma ou a Pen tá pifada ou a Pen tá pifada... lol

Não é azar é só para não comprares Pen's no Chinês :P

Agora a sério, se tá na garantia bota isso em cima do balcão que ainda tens direito a que te paguem uma viagem por danos morais e psicológicos... caso contrário... se compras-te daquelas que vêm sem factura que caem dos Camions... upa... na sei... tens que falar com quem ta vendeu... mas é estranho a pen não dar em mais que 2 pc's diferentes... ou então experimenta num pc que saibas que tem tudo actualizado mesmo... se não der esqueçe a pen... outra coisa... nessa altura que utilizas-te a pen foi para fazer alguma transferência de files?!?!

Boa sorte!

Comprimentos! :003:
 
Boas,

Realmente é estranho, das duas uma ou a Pen tá pifada ou a Pen tá pifada... lol

Não é azar é só para não comprares Pen's no Chinês :P

Agora a sério, se tá na garantia bota isso em cima do balcão que ainda tens direito a que te paguem uma viagem por danos morais e psicológicos... caso contrário... se compras-te daquelas que vêm sem factura que caem dos Camions... upa... na sei... tens que falar com quem ta vendeu... mas é estranho a pen não dar em mais que 2 pc's diferentes... ou então experimenta num pc que saibas que tem tudo actualizado mesmo... se não der esqueçe a pen... outra coisa... nessa altura que utilizas-te a pen foi para fazer alguma transferência de files?!?!

Boa sorte!

Comprimentos! :003:

não, tenho factura e ja contactei a loja. (*****)
eu meti a pen, ia usar o HD Tach, e enquanto aquilo tava a testar deu um erro a dizer que o utilizador podia ter removido a pen, passando 1 segundo apareceu "novo harware encontrado bla bla" e fui para abrir e nada!

eu sei que tem garantia e nao perco dinheiro (se nao calhar) mas só estou com medo se isto acontecerá por causa do computador. Como o disco teve o mesmo problema...
 
ja aki disseram varias vezes: tenta noutro PC.

tenho uma igual e para mim tem 2 defeitos: a tampa fica solta com uso, a minah e muito lenta ao escrever (3MB/s :()
 
Back
Topo