1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Corsair vs G.E.I.L.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Viking, 26 de Outubro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 846)

1. Viking

Viking Power Member

Boas!

Quais destas duas DDR's 400 são as melhores?

1- CORSAIR TWINX512-3200C2 PC3200 2X256MB

2- G.E.I.L. Golden Dragon Series 2x256MB PC3200

2. Sk3tch3r

Sk3tch3r Power Member

Creio q não existem duas memórias iguais, portanto o melhor mesmo é experimentar as duas se possível. :D Mas eu optava pelas Corsair, pois parecem-me ser as que possuem os melhores timings. E CORSAIR é sempre uma marca mais conhecida.

3. Viking

Viking Power Member

Pois isso mas o problema é mesmo esse, não e possível experimentar as duas....:confused: a minha dúvida é qual delas será melhor para P4, apesar de serem equivalentes já li por aqui casos de algumas marcas serem melhores para AMD e outras funcionarem melhor em P4 :rolleyes: .

4. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá vai pa Corsair ! Isso nem se pergunta, Corsair é um valor garantido. ;)

5. Sk3tch3r

Sk3tch3r Power Member

As minhas twinmos tb são muito boas. Ainda para mais tendo em conta o preço que paguei por elas! :D

6. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Tecno ... GEIL tb sao um valor garantido :D

Para mim as 3 melhores marcas de memorias são sem duvida Kingston (HyperX), GEIL e Corsair. Sem ordem de preferencia.

Com ***** destas marcas tem-se um bom sistema.

7. Sk3tch3r

Sk3tch3r Power Member

8. TheInVisibleGod

TheInVisibleGod Power Member

Quaisquer Dragon, na minha opinião, é pra esquecer :puke:... para além de timings ranhosos, em situações de algum stress são as primeiras a ceder! Obviamente poderão haver casos isolados, e acredito que sim mas no geral são assim!

As Platinum... aí sim, é outra categoria...

9. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

eheheh Tu és um coi suspeito ao falares bem de Geil ! :D

Mas se me quiseres arranjar umas pa testar, se forem verdadeiramente boas, terei todo o prazer de lhes fazer a devida publicidade se tiverem mérito !
    Mas plos vistos o pessoal diz que não anda muito impressionado com elas...

Partilhar esta Página