1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CORSAIR vs LC POWER

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Poiel, 27 de Abril de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1122)

?

Corsair vs LC Power

1. Corsair HX 520W

10 vote(s)
    27,8%
  2. LC Power Arkangel 850W

24 vote(s)
    66,7%
  3. LC Power Hyperion 700W

2 vote(s)
    5,6%
  1. Poiel

Poiel Power Member

CORSAIR HX520 520W MODULAR SLI
    ou
    LC POWER ARKANGEL 850W 4-RAIL PCIe
    ou
    LC POWER HYPERION 700W 4-RAIL PCIe

Qual delas para aguentar com:
    E6420
    DFI Infinity 965-S
    2 GB DDR II TeamElite 667
    WD Sata II 250 GB
    EVGA 8800 GTS 320 MB

Isto claro com oc.

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Uma das duas LC e taz bem servido!!!

3. savage2525

savage2525 Power Member

LC POWER ARKANGEL 850W 4-RAIL PCIe tenho uma e recomendo vivamente :)

4. pee2002

pee2002 Power Member

A LC POWER ARKANGEL 850W chega-t e sobra-t..

Para teres uma noção, eu montei um sistema identico mas com uma EVGA 8800GTX ACS3 com uma LC Power 550W Green rev2 e as linhas estão normais em idle e load.

Espero ter ajudado

5. aligator

aligator Power Member

mais um voto para a darkangel 850 w. tenho uma e nao tenho nada a apontar !

6. luikki

luikki Power Member

7. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

+ 1 voto para a lc-power arkangel

8. setekh

setekh Power Member

eu deixava as LC Power na montra :D

se gostas de Corsair, optava pelo modelo de 600W, ou então um equivalente da Be Quiet! ou Silverstone

EDIT: na verdade, os 520W devem chegar para esse sistema (embora não seja mau pensar nos 600W). não tens necessidade nenhuma de investir numa fonte de 850W, que tem um rendimento menor, é mais barulhenta e dissipa mais energia quando tens à disposição fontes de melhor qualidade adaptadas ao que precisas :)

Última edição: 28 de Abril de 2007
  9. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Rendimento menor? Mais barulheira?

Se ele comprar a fonte de 850W, a fonte terá um load menor, logo menor barulho se as fans não tiverem sempre a velocidade máxima, possui uma fan de 14 cm, logo menos barulho. Rendimento menor? Acho que tem eficacia de 80% no minimo.

10. setekh

setekh Power Member

repara, eu não disse que a arkangel era má...o que disse foi que uma Be Quiet! dark power ou uma Silverstone Strider eram melhores :) e creio que é um facto que, embora as LC Power sejam boas, as Be Quiet! (ou OCZ :P) e Silverstone têm qualidade superior...

11. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Mas sao mais caras...tmb prefiro seasonic...mas a carteira nao estica :P pelo menos a minha xD

12. WindWalker

WindWalker Power Member

E às vezes só são mais caras porque são "rebranded", ou seja, só porque têm lá o autocolante a dizer OCZ, quando foram outros a fabricá-la e outras marcas a comercializam mais cara.

LC 850W.

13. j118

j118 Power Member

mais um voto lc 850w

14. setekh

setekh Power Member

true...isso acontece com as be quiet e as OCZ...que continuam a ser superiores às LC Power, não é verdade? ;)

hehe...é bem verdade :\

15. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Sinceramente ia para a Corsair está confirmado que são fontes de guerras sendo a irmã de 620W capaz de aguentar tudo o que lhe mandam.Recomendo vivamente a versão de 620W

Partilhar esta Página