Corsair XMS 4400

Nemesis11

Power Member
We were just told that Corsair is due to launch a new revision of their XMS high-end Ram today. It will be a PC4400 stick (550MHz DDR) based on Hynix Rev C chips. Timings will come in at 3-4-4-8 and voltage needed will only be 2.65 - 2.75. All sticks are being tested on Asus P4C800 mainboards before being sold. There is not a "PRO" model as of yet but that is set to happen.

http://www.hardocp.com/
 
[:die: mode]Que pena a Asus ter apressado a Deluxe.....Como é que era? non-deluxe melhor que a deluxe? Bem, não interessa. O que é importante é o OC.
E eu até gosto de Asus, são optimas para fazerem de firewall.....[/:die: mode]

Agora a sério, es capaz de ter acabado de criar uma flame thread......
Mas sim, tens razão, Asus é muito bom (P2B here com CC 2.1).

On topic: Isto das mems está a tornar-se ridiculo......Vá lá que a voltagem destas é menor que as OCZ.
 
2.65 - 2.75v... nem acho assim muito...

Além disso, para quem necessita de utilizar frequencias de 550MHz é sinal que tem motherboard para tal e que possiblite tais vmems...
 
Por este andar qq dia temos DDRs a 600mhz...

Resta depois saber é se os DDRII vao trazer alguma vantagem em termos de preço/performance, pq a avaliar pela andança da coisa a Intel ainda se pode queimar com o DDRII assim como se queimou com as Rambus...

Let´s hope not.

[]z
 
Olha que é o futuro, porque as DDR actuais já estão nos limites...
Aliás, pelos "roadmap" da JEDEC, as DDR2 devem estar muito para breve...
 
Elrond,

" Resta depois saber é se os DDRII vao trazer alguma vantagem em termos de preço/performance"

Os Mhz têm aumentado, mas os timmings são uma treta e o vmem sai fora das especificações.

Parece-me que já não há muito mais a dar ...


Raptor,

"Aliás, pelos "roadmap" da JEDEC, as DDR2 devem estar muito para breve"

Eu pensava que já existiam ...
Afinal, aqui no site da Samsung, aparecem uns quantos ... ;)
http://www.samsung.com/Products/Semiconductor/DRAM/index.htm
 
bah ... flammes para quê ... a Abit e mto melhor portanto n vale a pena estar a discutir acerca de tentativas de comparativos entre Abit e placas inferiores nas quais a Asus se inclui ...
 
Originally posted by Morpheus
bah ... flammes para quê ... a Abit e mto melhor portanto n vale a pena estar a discutir acerca de tentativas de comparativos entre Abit e placas inferiores nas quais a Asus se inclui ...


????????????

Deves-te drogar... só podes...
 
tenho uma dúvida! uma board que aceita DDR tambem aceita DDR-II, ou sao diferentes estruturalmente?

edit: só se for na qualidade de construção ... :puke:
 
Tenho ideia que o controlador tem de ser DDRII, o "encaixe" tb vai ser diferente...e as voltagens tambem.

Quase tudo diferente...
 
Se apostassem em timmings agressivos e não subissem tanto os valores nas ddr aí é k faziam 1a boa escolha...depois kem kisesse os tais mhz fazia vdimm i tava a andar:D
 
Back
Topo