Cortana como WP personal assitant

brruno

Banido
Dêem os vossos voto para tentar convencer a Microsoft a manter Cortana como a assistente pessoal no WP, o Master chief agradece ;)

http://windowsphone.uservoice.com/f...cortana-as-the-name-of-the-personal-assistant

iBxpGisnND6vU.gif


Tem havido um excelente feedback e interesse com a possibilidade de Cortana vir a ser o nome definitivo, o WP so tinha a ganhar.
http://www.wpcentral.com/new-leaked-screenshot-suggests-cortana-not-just-limited-voice-interactions
 
Última edição:
interessante era ter um... mas porque não este? :p
claro que de pouco ou nada serve se a MS "pensar" que só existe o inglês como língua usada por esse mundo fora...
 
bom, não me importava de todos os dias de manhã, de ligar o telemóvel e falar com ela sobre o tempo, a minha agenda para o dia, as noticias e outras coisas como os meus RSS :p
e se tivesse que ser em inglês, tb n me chateava nada com isso :p

espero que seja esse o grande passo que a MS quer dar :p
 
excelentes novidades,e plos vistos poderemos escolher/ajustar até a voz para ficar parecida com a nossa ou a de outra pessoa
:)

aproveita e mete tb no topico do wp8
 
Bem, como não encontrei outro tópico relativo à Cortana aqui no sub-forum do "mobile" (pelo menos por título só encontrei este), reavivo este tópico para, principalmente, se colocar aqui as definiçoes necessárias para ter a Cortana activa e a funcionar nos nossos telemóveis.

É uma maneira de tentar centralizar a informação necessária para esta funcionalidade e não andar dispersa pelos tópicos de cada modelo e do sistema.

Saber o que fazer conforme a língua e região que se tem definido, porque actualmente no meu, quando vou ao "botão" de pesquisa aparece-me o ecran da cortana mas não me reconhece a voz. Era uma coisa que gostava de conseguir utilizar, mesmo que depois não use muitas vezes :D

Eu tenho o 830 com a versão "oficial" em português, sem alterar ainda nada de região, linguagem, etc.

Vou tentar colocar aqui uma coisa simples de perceber mas se já houver aqui no fórum e colocarem aqui, melhor.
 
na lupa, em definições, já escolheste o idioma PT-brasil? e em definições, voz, já predefiniste a brasileira?
edit: n precisas de ter o tlm em brasileiro

Coloquei aqui a citação para ficar neste tópico.

Em relação à voz, referes-te ao idioma da voz:
It11BVI.jpg


É que o português do brasil dá erro de transferência e mesmo repetindo não descarrega o idioma.
 
boa, tenho de fazer isso mais vezes ;)
isso é um bug das builds fast. acho q vais ter de ir para a ultima oficial para transferir isso ou esperar q corrijam esse bug.
 
Aí é que está, não deixa apagar.
Fico com o dedo a carregar e não aparece nenhuma opção, nenhum menu rápido que dê para apagar.

Não percebo isto.
 
A cortana funcionava no meu 950XL ( rudimentar). Quando lhe fiz a reposição de dados, deixou de ligar. Já pus os dados no PT-BR, alterei as falas. Ela parece que não consegue ouvir e desliga-se. No Pc funciona mais ou menos bem.
 
Back
Topo