Cortana como WP personal assitant

Nem com reset, isso é um problema conhecido, ao fazeres repetir aparece estado, se carregares vai diretamente para a procura de updates e quando diz que tem a ultima atualização é quando fica lá esse erro. Conselho meu: Espera até ao dia 14-02 que vem o próximo update e pode ser que entretanto force o update da voz.
É uma prenda do dia dos namorados lol.
Outra forma que forçar o update é entrar em insider, mas já sabes o que pode acontecer...
 
y3mBKhanUyuvTSV200uxaFZNO5SCVlYa0C3nk2ytZlavdVQ3JXhJ7qGiW-z4DyjGScNKQGIo1_-FTLkW3qkPPM7iGxE_HaNIPLe20DafvDUZ22Xy7f9RTzNAJHKT2xnW83-3Ygm4w3e5Rk6bPGxFP5oRt0L2rye2z3puaaBywmqGEM


y3mv5cM6FAyLz_1ezg1_UJ6YNZbXsSvTyrAkdekQMY_iFcl62rUERrnN5vl12qKos3zOUTHxQzbnL-hbazmI3rZFDsXSct3X0BJUH1bs-t8Nn0nvus4Xe1HKHGZEOC5n9bM_351NZ0VPoKfgmUv6B-_FwBGaLP0YXaFSORUR9rej7w


y3mBg77EfrkG1y3m-6YR_xqOUfIgnjkG41w50IiyxzpsS2Ums46KHUY2wQUvtf7Fn111l7i7PCjE9G8KxqZshMPKMCi4gWlz7sGm09D0IqihPunK6SP3BaNGNZCs0nTn_Qr5748X0nhyel8V07vwqDsZmYIJdmCtbC_WhsqjgrVdXE


:P
 
pois, n consegui encontrar nada mas se dizes acredito.
mas se ele n quiser esperar pode sempre ir pelo wdrt, adicionar a voz e atualizar para a build q tem agora.
 
tem de resultar, pk isso n pode ser bug em todas as builds. há lá gente q conseguiu voltando ao 8 mas outros simplesmente reinstalaram a app windows insider...
btw parecem bugs com mais de 1 ano, já n deve ter a ver com os atuais.
 
Não, não dá código de erro, como já disse.
É tal como está no print.
Vais à loja e procuras por updates às apps, de seguida faz os updates às apps. No passo seguinte vais às definições e procura por novas actualizações e esperas. Não havendo nenhuma actualização desligas e voltas a ligar o telemóvel. Depois de ligar, vais à voz e tenta transferir novamente o PT-BR. Se isto não resultar, faz novamente os passos anteriores e no final um soft reset e voltas à voz para tentares transferir o PT-BR.

Se nada disto resultar, muda a região para US, o idioma para US e tenta novamente transferir a voz.

Isso já me aconteceu no último hard reset e normalmente deve-se a algum update que não foi bem finalizado e que está a travar a instalação de uma nova voz. Fiz o primeiro passo que descrevi acima e resultou. Não garanto os resultados, mas também mal não faz.
 
Não percebi exactamente a 2ª frase.
Já vi que tenho tudo actualizado na loja, não aparece nada quando procuro.

Soft reset é fazer exactamente o quê? Já li que é desligar e tirar a bateria.

Amanhã tento o mudar a região e idioma para US.
 
Nop, o erro de download mantém-se, mesmo alterando a linguagem e as definições de região para outro.

Pode ser alguma coisa que não ficou bem para estes (no caso, 830) e, eventualmente (porque já não acredito que a Microsoft resolva este tipo de coisas especificas para modelos antigos), possa ser resolvido num futuro mais ou menos próximo.


Não consegui colocar em "português" mas parece que consegui colocar a funcionar em UK! :victory:

(mas tenho o telemóvel todo em inglês.....)

Para "falar" com ela, tenho de carregar sempre no botão do microfone, cá em baixo à direita?
 
Última edição:
Sim, eu também tenho o telefone todo em inglês. Sim para falar com ela carregas na lupa e depois no simbolo do microfone
Eu tenho o lumia 950 na oficial e o problema é exactamente igual ao teu, por isso penso que a MS deverá em breve solucionar este bug.
 
Mas estando noutra língua não me dá tantas sugestões como podia dar se estivesse com outras definições, certo?


E outra coisa, a Cortana não dá para mandar efectuar chamadas?
Acho que não reconhece os nomes por estar a estar a falar em português...


O problema da voz português do brasil continua, o que é uma m****!
 
Última edição:
E outra coisa, a Cortana não dá para mandar efectuar chamadas?
Acho que não reconhece os nomes por estar a estar a falar em português...


O problema da voz português do brasil continua, o que é uma m****!
Dá para isso. Convém dar permissão para ela ir "aprendendo" a tua forma de falar e escrever.
Tb marca compromissos e envia e lê sms com uma certa facilidade.
Se lhe pedires para te acordar ás 08 ela acordar-te eheh. Acho giro

____________

Edit. Venho de outro tópico em que o tema da conversa evoluiu para o HEY CORTANA e achei melhor repetir a pergunta aqui para evitar o OT no outro:

Ok já percebi, o hey cortana permite "acordar" o telefone sem lhe tocar. Coisa que o 650 não faz e nunca suspeitei pq no PC faço igual (e/ou tenho que fazer) igual ao telemóvel (lupa+microfone)
Sabem se alguém aqui já testou este recuso com 930-950-950xl?
E já agora. Como é que ela ultrapassa o bloqueio de ecrã com código ou iris?
 
Última edição:
Back
Topo