cortar cobre

fds... o pcb é mesmo diferente... :S que conice da parte deles... :004::004: mais valia teres comprado a versão normal...:mad:

acabei de cortar, com um tic-tic, mesmo assim, em baixo, o bloco ficou mesmo encostado a um condensador, espero não haver problema, daqui a nada vou experimentar a ver se tem fugas, depois a ver se a grafica funciona lol
 
bem, montado e a funcionar. tenho boas temps, 29ºC em idle e pouco mais de 45ºC em full.

mas a maré de azar ainda não acabou, estupidamente, a grafica, não overclocka nada! 823mhz é o maximo que consigo de core! 830 começa a dar artefactos....
 
bem, montado e a funcionar. tenho boas temps, 29ºC em idle e pouco mais de 45ºC em full.

mas a maré de azar ainda não acabou, estupidamente, a grafica, não overclocka nada! 823mhz é o maximo que consigo de core! 830 começa a dar artefactos....

A versão PCS é assim, e já agora eu com o cooler da versão PCS tenho 23ºC em IDLE LOOOL
 
bem, montado e a funcionar. tenho boas temps, 29ºC em idle e pouco mais de 45ºC em full.

mas a maré de azar ainda não acabou, estupidamente, a grafica, não overclocka nada! 823mhz é o maximo que consigo de core! 830 começa a dar artefactos....

não terás que aumentar o vcore do gpu? se calhar com o vcore default, que é o que todas devem trazer, já deves tar perto do limite... (não sei se será assim... eu pouco percebo destas novas ati...)
 
Back
Topo