Cortar filmes!

trinco_

Power Member
Boas!
eu tenho um filme que tenho de fazer uns pekenos cortes que é gravar do minuto 01:08 ao 02:38 e parar e continuar a gravar do minuto 55:50 ao 58:53! eu ja tentei com pinnacle studio 10 mas n tou a ver cm se faz alguem sabe como fazer??
 
ja olhaste po iniciar???0o deve ter la uma coisita xamada windows movie maker!nos acessorios....procura k la tem....e dps tb tens em alguma versoes do nero 6 e 7 se nao estou em erro....ferramentas pra editar video....nao tenho a certeza se da conta do recado mas o movie maker da!
 
Boas eu tou a usar o nero faço os cortes e depois pa guardar guarda em formato nvc se não estou em erro e fica uma espécie de projecto!
como faço pa gravar de modo a ver no WMP por ex. em formato tipo avi.
 
Por baixo da "timeline", tens: "Next"...que te vai abrir outras opções : "Export"."Save"..etc.
Em Export/ (escolhes a opção em): "Select an export template",(escolhes para onde em): Output file.
Export..........e voilá...:)
 
tks mkplus!
Ja agora o filme que obti desse corte tem cerca de 10 min e tem 421 mb! Não da para meter o filme mais pequeno? eu já o pus em AVI mas tira uns mbs e como e para uma apresentação pa andar na pen era bom!
 
De nada....:)

Tens de converter o filme em, (por exemplo), XviD MPEG 4..., ja deve dar para "andar" numa pen!

O VirtualDub dá para fazer isso!
 
De facto o VideoRedo é um programa básico e simples para alguma operações de edição!

Mas... o que o trinco_ quer é transformar um Avi com 421 mb, para poder andar numa pen!
Para isso é preciso comprimir o Avi para,(por exempo), MPEG4, e com o VirtualDub pode-se fazer isso!
Posso afirmar que o Avi em XviD MPEG4 passa a ter cerca de 10 vezes menos "peso" ou seja cerca de 40 mb + ou - :)

 
já agr aproveito o topiko... o virtual dub tb dá para por cenas durante o video... por exemplo durante uma filmagem e dpx a meio aparecia uma imagem ou video no canto do filme...
 
kagunfas sim podes fazer isso mas precisas de arranjar filters, uma pesquisa pelo google com algo deste género virtualdub filters logo deve encontrar o que procuras. Este tipo de filtro permite, por alto, pores por exemplo uns .bmp's por cima da imagem e ajustar as transparências do mesmo.

Cumps
 
nao sei se percebi bem a questao ,desculpa por isso .
mas se a intençao é cortar filmes em disco ,tens um muito simples easy video splitter ,corta e nao faz re-encode .
simple
 
Back
Topo