1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cortar filmes!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por trinco_, 14 de Novembro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1252)

1. trinco_

trinco_ Power Member

Boas!
    eu tenho um filme que tenho de fazer uns pekenos cortes que é gravar do minuto 01:08 ao 02:38 e parar e continuar a gravar do minuto 55:50 ao 58:53! eu ja tentei com pinnacle studio 10 mas n tou a ver cm se faz alguem sabe como fazer??

2. Gin

Gin Power Member

O unico programa k usei para fazer esse tipo de coisas foi o VirtualDub e funciona bastante bem nesse sentido.

Fika bem, Gin

3. yosei

yosei Power Member

ja olhaste po iniciar???0o deve ter la uma coisita xamada windows movie maker!nos acessorios....procura k la tem....e dps tb tens em alguma versoes do nero 6 e 7 se nao estou em erro....ferramentas pra editar video....nao tenho a certeza se da conta do recado mas o movie maker da!

4. trinco_

trinco_ Power Member

Boas eu tou a usar o nero faço os cortes e depois pa guardar guarda em formato nvc se não estou em erro e fica uma espécie de projecto!
    como faço pa gravar de modo a ver no WMP por ex. em formato tipo avi.

5. MKPlus

MKPlus Power Member

Por baixo da "timeline", tens: "Next"...que te vai abrir outras opções : "Export"."Save"..etc.
    Em Export/ (escolhes a opção em): "Select an export template",(escolhes para onde em): Output file.
    Export..........e voilá...:)

6. trinco_

trinco_ Power Member

tks mkplus!
    Ja agora o filme que obti desse corte tem cerca de 10 min e tem 421 mb! Não da para meter o filme mais pequeno? eu já o pus em AVI mas tira uns mbs e como e para uma apresentação pa andar na pen era bom!

7. MKPlus

MKPlus Power Member

De nada....:)

Tens de converter o filme em, (por exemplo), XviD MPEG 4..., ja deve dar para "andar" numa pen!

O VirtualDub dá para fazer isso!

8. ifc

ifc Power Member

O VirtualDub dá para fazer isso!
    O Nero tb eu já o usei

9. nulio

nulio I quit My Job for Folding

10. m980424

m980424 Power Member

O videoRedo é o mais básico e mais simples dos programas com esse tipo de funcionalidades

11. MKPlus

MKPlus Power Member

De facto o VideoRedo é um programa básico e simples para alguma operações de edição!

Mas... o que o trinco_ quer é transformar um Avi com 421 mb, para poder andar numa pen!
    Para isso é preciso comprimir o Avi para,(por exempo), MPEG4, e com o VirtualDub pode-se fazer isso!
    Posso afirmar que o Avi em XviD MPEG4 passa a ter cerca de 10 vezes menos "peso" ou seja cerca de 40 mb + ou - :)

12. cortes em filmes

Já experimentaste o TMPG.É excelente e ainda permite-te fazer os menus...:wow:

13. Mavors

Mavors Power Member

Usa o VirtualDub, é levezinho e dá para fazer o que tu queres.

14. kagunfas

kagunfas Power Member

já agr aproveito o topiko... o virtual dub tb dá para por cenas durante o video... por exemplo durante uma filmagem e dpx a meio aparecia uma imagem ou video no canto do filme...

15. nulio

nulio I quit My Job for Folding

kagunfas sim podes fazer isso mas precisas de arranjar filters, uma pesquisa pelo google com algo deste género virtualdub filters logo deve encontrar o que procuras. Este tipo de filtro permite, por alto, pores por exemplo uns .bmp's por cima da imagem e ajustar as transparências do mesmo.

Cumps

16. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

nao sei se percebi bem a questao ,desculpa por isso .
    mas se a intençao é cortar filmes em disco ,tens um muito simples easy video splitter ,corta e nao faz re-encode .
    simple

Partilhar esta Página