1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Corte a laser em Lisboa

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por BlackAngel, 12 de Outubro de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 3158)

1. BlackAngel

BlackAngel Power Member

Andava eu a rondar os foruns vizinhos em busca de ideias kuando vi um gajo a falar de cortes a laser. Visto ke é o ke ando mesmo a procura corri pra ver o post. Ele deu os dados completos da serralharia mas só segunda feira (13/10) é ke vou ver o ke é. Aki fica os dados pode ser ke alguem já lá tenha cortado alguma coisa e possa comentar o serviço prestado.

Corte de Metal a Laser
    Nascimento da Silva & Filho Lda
    LISBOA - CAMPOLIDE
    Rua Campolide 175 Lisboa
    1070-029 LISBOA
    Telefone: 213812093

Se entretanto ninguem comentar preços/qualidade eu proprio o farei segunda feira

Edit:"O mais engraçado daquilo é que para além de fazer desenhos bastante complexos tb grava na chapa o que quiserem. Se quiserem trabalhos espectaculares deviam de experimentar. O que têm de fazer é levar o desenho do que querem fazer. O rapaz que la esta faz o plano em autocad e a partir do pc manda o projecto para a maquina de corte." <--Dito pelo gajo no forum.

Cumps [[]]

2. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

mt fixe se for assim como transcreveste. vou fikar a espera de um comentario da loja para me dirigir la. tenta-me fazer so um favor:

ve se esta aberto aos sabados e horas de abertura/encerramento pk vida de estudante nao da para frequentar serralharias durante a semana.

[][][] fika bem

3. BlackAngel

BlackAngel Power Member

Ya na boa eu vou lá passar na segunda feira e depois digo como correu :)

4. striker

striker Power Member

Fiz lá os cortes da minha caixa e foi 5 estrelas.

5. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

eu kero e saver os preços.. ja sei k a kualidade e mt fixe agrkero ver kt se paga pa ter uma xapa cortada 5*

6. BlackAngel

BlackAngel Power Member

Calma ke amanha já devo saber os preços todos. Depois eu meto aki. Se for caro eu :die: o dono dakilo :P

7. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

lol

se for caro da-lhe umas bofas na cara por mim :-D

8. God|nHo

God|nHo Folding Member

Então ja sabes alguma cena sobre se é caro ou não? :S

9. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

entao como e o corte a laser? barato ou caro? e foi bom?

10. BlackAngel

BlackAngel Power Member

Bem para começar os homens foram exelentes em todo o trabalho ke fizeram desde o desenho até ao corte sempre a dar opinioes para melhorar o desenho. keria postar aki como ficou o corte mas agora nao tenho maquina tá emprestada mas assim ke tiver posto, em relaçao ao preço para o trabalho final tá compativel não ficou caro axo ke 20€ nao foi caro.

Recomendo vivamente serviço limpo e eficaz

Cumprimentos e desculpem a demora tive com problemas com o forum ( se nao me engano foi geral)

Edit: Peço desculpa mas esqueci me de ver o horario de trabalho mas para kem kizer saber sempre tem o telefone de lá

Última edição: 17 de Outubro de 2003

Partilhar esta Página