Corte a laser em Lisboa

BlackAngel

Power Member
Andava eu a rondar os foruns vizinhos em busca de ideias kuando vi um gajo a falar de cortes a laser. Visto ke é o ke ando mesmo a procura corri pra ver o post. Ele deu os dados completos da serralharia mas só segunda feira (13/10) é ke vou ver o ke é. Aki fica os dados pode ser ke alguem já lá tenha cortado alguma coisa e possa comentar o serviço prestado.

Corte de Metal a Laser
Nascimento da Silva & Filho Lda
LISBOA - CAMPOLIDE
Rua Campolide 175 Lisboa
1070-029 LISBOA
Telefone: 213812093

Se entretanto ninguem comentar preços/qualidade eu proprio o farei segunda feira

Edit:"O mais engraçado daquilo é que para além de fazer desenhos bastante complexos tb grava na chapa o que quiserem. Se quiserem trabalhos espectaculares deviam de experimentar. O que têm de fazer é levar o desenho do que querem fazer. O rapaz que la esta faz o plano em autocad e a partir do pc manda o projecto para a maquina de corte." <--Dito pelo gajo no forum.

Cumps [[]]
 
mt fixe se for assim como transcreveste. vou fikar a espera de um comentario da loja para me dirigir la. tenta-me fazer so um favor:

ve se esta aberto aos sabados e horas de abertura/encerramento pk vida de estudante nao da para frequentar serralharias durante a semana.

[][][] fika bem
 
Bem para começar os homens foram exelentes em todo o trabalho ke fizeram desde o desenho até ao corte sempre a dar opinioes para melhorar o desenho. keria postar aki como ficou o corte mas agora nao tenho maquina tá emprestada mas assim ke tiver posto, em relaçao ao preço para o trabalho final tá compativel não ficou caro axo ke 20€ nao foi caro.

Recomendo vivamente serviço limpo e eficaz

Cumprimentos e desculpem a demora tive com problemas com o forum ( se nao me engano foi geral)

Edit: Peço desculpa mas esqueci me de ver o horario de trabalho mas para kem kizer saber sempre tem o telefone de lá
Originally posted by BlackAngel


Corte de Metal a Laser
Nascimento da Silva & Filho Lda
LISBOA - CAMPOLIDE
Rua Campolide 175 Lisboa
1070-029 LISBOA
Telefone: 213812093
 
Última edição:
Back
Topo