1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Corte Ingles - Vila Nova de Gaia ''OFERTAS''

Discussão em 'PlayStation' iniciada por fsschmitt, 22 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1119)

1. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Hoje apartir das 24h, vai abrir uma tendinha ao lado do Corte ingles da PS3 que vai oferecer ao 1º cliente da fila - 1 comando extra, 1 BR disk do filme "Stealth" , um jogo pra PS3, entre outros.... isto é so premios uteis até ao 5º da fila. Vale apena, so que por estas horas ja deve ter "campers"(como eu gosto de chamar :P) na porta. aos primeiros 50º vao poder participar numa campanha e habilitarem se a ganharem uma entrada gratis a Playhouse PS3.

Cumps

2. Raso_Plast

Raso_Plast Power Member

hj á meia noite??

3. Romani48

Romani48 Power Member

Tinha que ser em Gaia!! GAIA Rules :P :D

:lol:

Acho bem, é uma forma de atrair pessoal para a PS3 que tantos a davam como sentenciada á "morte"

4. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

A tenda já está aberta a 4 dias acho eu ...

Como a ir para a faculdade passo por lá, aproveitei e ontem fui lá jogar o F1 ... já que está quase sempre lá os "putos" a jogar, e se não estão os "putos" estão os empregados do El Corte Ingles, mas esses basta pedires que eles deixam-te logo jogar :)

Quando sai de lá (as 17:00) não vi nenhuma fila ... pelo que ouvi dizer em Lisboa já havia fila ...

Partilhar esta Página