1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

corte personalixados

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por outsider, 4 de Agosto de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1012)

1. outsider

outsider Power Member

oi pessoal eu sou alguem que quer entrar no mundo do modding:lol:
    como eu nao me quero aventurar a rebentar kom a minha lateral... alguem pode me indicar algum estabelecimento que faça corte personalixados e que ponha acrilico, ou mesmo um de voces que more na zona de sintra...
    fico a espera:-D

2. TuNeR

TuNeR Power Member

oi...olha eu customo komprar o acrilico numa loja d vidros...eles la fazem os cortes que eu kiser...agora tu tens de fzr o mesmo,vais a uma vidreira e prgts se eles cortam o acrilico como tu keres.

3. outsider

outsider Power Member

e pa cortar a minha tampa lateral... komo e ke faxo... existe algum sitio onde faxam isso...

4. Mitch

Mitch Banido

'personalixar' é lixar uma pessoa?
    'faxo' parece-me ser daquelas coisas para transportar uma chama...

não percebi nada :S

5. outsider

outsider Power Member

e pa cortar a minha tampa lateral... komo e ke faço... existe algum sitio onde faxam isso...
    está do seu agrado???

6. lfdesign

lfdesign Power Member

:lol:

Onde vai parar este país??!

7. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Se fores de lx ou de odivelas podes ir á Lasermetal fazer o corte a laser ;) Podes é de ter de esparar um pouco pois a maquina está sempre ocupada mas lá trabalham muito bem, isso posso garantir :D
    Quanto ao acrilico..... AKI e Ca. ou entã tenta a Dagol ou a Plasticos Sado tb em Lisboa.

8. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Pessoal, mas tudo lixado. :D

9. outsider

outsider Power Member

e aonde e ke posso arranjar akelas bainhas de borracha para encaixar a placa de acrilico no metal da lateral...

10. kaxias

kaxias Power Member

hahaha

Partilhar esta Página