1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cortes em plastico

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por wowotaku, 7 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 649)

  1. wowotaku

    wowotaku Power Member

    Hi,

    queria desenhar isto [​IMG]na minha torre,ja tentei com os discos do dremel mas o plastico derrete todo....o que posso usar para fazer isto?
     
  2. jjooll

    jjooll Power Member

    Usa oleo pra arrefecer o acrilico enquanto cortas e vai devagar com o bicho.

    Há quem use água, mas por razões óbvias pode dar pro torto.

    Fica bem.
     
  3. nemessisfunk

    nemessisfunk Power Member

    ou entao podes comprar uma serra q ja vi aqui de um user q é bastante fina...e da para fazer esses recortes todos tens é q ter paciençia e força de maos hihihihihih
     
  4. wowotaku

    wowotaku Power Member

    http://forum.zwame.pt/showpost.php?p=3162318&postcount=152

    esta aqui ne?
    qual o nome disto?
     

Partilhar esta Página