Coship BVC X5-WIN10

cribeiro

Power Member
Mais um dispositivo para Windows 10 Mobile. Depois da apresentação do Coship X1, surge este modelo com um excelente aspecto e teclas físicas. Processador Snapdragon 210.

Especificações na última imagem.

PDF com a apresentação do produto


2016_01_19_8.png


2016_01_19.png


2016_01_19_1.png


2016_01_19_2.png


2016_01_19_3.png


2016_01_19_7.png


2016_01_19_9.png
 
Última edição:
Bonito. Só a bateria à primeira vista é que me parece insuficiente. Que venha com um bom preço! :)
Uma bateria com maior capacidade era bom, mas também o lumia 650 pelo que dizem ainda tem uma bateria com menor capacidade. Vamos esperar que veja a luz do dia, que é mais uma contribuição para ajudar o windows mobile a descolar.

Se isso vier com bom preço vende que nem pãezinhos quentes.
Se o aspecto das imagens corresponder à realidade e com um preço acessível, de certeza que vai vender bem em alguns mercados.

Entretanto o X1 da mesma marca é lançado dia 25 de Janeiro.
 
Isto é um 650 praticamente. Tem a desvantagem de não ser Microsoft e a questão dos updates ser mais complicada. Mas tem a vantagem de ser mais bonito (são gostos claro), e provavelmente mais barato.
 
Esteticamente está engraçado, apesar de não gostar muito da versão branca. Anyway, penso (e na minha humilde opinião) se uma destas marcas puxasse um pouquinho mais dos galões em termos de specs a fugir para o mid-range e com preço impec seria muito boa onda!
 
Penso que no futuro, as actualizações no windows mobile vão processar-se da mesma forma que se processam no windows 10 PC. Aliás, vai ser desta forma que o windows se vai distanciar do android, precisamente na parte das actualizações.

De qualquer forma a Coship estabeleceu uma parceria com a Microsoft e são estas parcerias que a Microsoft tem de replicar com outras oem's. Sou da opinião que mal saia o windows 10 de forma totalmente oficial, o que não vão faltar é parcerias de várias marcas chinesas com a Microsoft.

As marcas chinesas já viram que com o mesmo hardware, podem vender dois modelos do mesmo telemóvel, um com o windows 10 e outro com o android. Os 3 modelos da Coship tem as duas variantes, com poucas alterações no hardware, apenas mudam os botões físicos nos modelos que os têm. Existe no entanto uma grande diferença, é que com o mesmo hardware vai rolar muito melhor as ultima versão do windows 10, que a última versão do papa recursos do android.
 
Só referir um ponto, esta empresa é uma ODM, ou seja, ela faz telemóveis para outras marcas.
Este é um dos modelos que várias outras empresas podem escolher.
Por exemplo, o outro Coship que agora vai estar à venda, o X1, vai ser vendido por uma empresa chamada Molly.
 
Sim, a Coship produz muitas outras coisas além de smartphones e para outras marcas. Eles tratam de tudo, desde a concepção, produção e certificação dos produtos.

Neste e no caso do X1 também já foi visto com a marca BVC. Quando sair, se sair e dependendo do nome altera-se o título ao tópico.
 
Back
Topo