MWC 2015 Coship X1

mas agora ha algo iteressante e diferente. sera a microsoft a lançar os updates para todos os wp, e nao apenas para os lumia... muita gente nao comprava outras marcas porque provavelmente nao teriam updates... pode ser que tudo mude agora. e que venham marcas chinesas com w10, seria optimo...
 
Os tempos são outros. Agora temos o Windows 10 pc com outra aceitação e com outra mediatização. Temos as apps universais, temos as apps do ios com a possibilidade de serem portadas, a loja crescer. Só faltam mais equipamentos e mais marketing. Esperemos que o que aconteceu nos tablets possa ser replicado nos smarphones. Eu por mim vou passar com toda a certeza os próximos 2 a 3 anos no Windows mobile, cansei do android. Quero ar fresco:beerchug: e pretendo trazer mais alguns comigo.
 
Todos? Não vi ninguém a pedir um SoC com dois anos, quase a fazer 3 (!) para um telémovel de 2016. O que queriam era um processador mid end da série S6XX que ocupa esta gama de preços em equipamentos de outras marcas.
Em termos de desempenho o S410 não deve ser muito diferente do S212, dai ser 720p.
 
Back
Topo