1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Costumam fazer compras no eBay?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Memphis, 18 de Maio de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1358)

?

Costumam fazer compras no eBay?

1. Sim

33 vote(s)
    46,5%
  2. Não

11 vote(s)
    15,5%
  3. Estou a pensar comprar

17 vote(s)
    23,9%
  4. Não gosto disso

10 vote(s)
    14,1%
  1. Memphis

Memphis Power Member

É isso pessoal, costumam fazer compras no eBay?

Se votarem "Sim" ou "Estou a pensar comprar", digam que tipo de material procuram por lá.

Obrigado desde já pela participação!

2. dbrito

dbrito Power Member

Sei que já vou ser "bombardiado", mas estou a pensar num Iphone...

3. Make.Love

Make.Love Banido

quando ha dinheiro ... ebay é um mundo! :D

ja comprei jogos, produtos de limpeza para lonas, brinquedos de papagaios... enfim! :P

4. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

já tenho mais de 20 compras, e com o estado do dolar vou continuar...

mesmo com alfandegas compensa bastante...

costumo comprar gadgets e coisas baratas. a mais cara que comprei salvo erro foi o gps bluetooth, que há uns anos era muito difícil de encontrar por cá...

agora ando a pensar num relógio tissot e nuns óculos de sol.

5. Memphis

Memphis Power Member

A alfandega é uma treta, quer pelo que se paga, quer pelo tempo que demoram, enfim.

Continuando a votação. :)

6. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

já mandei vir os óculos... uns oakley straight que no colombo me pediram 250 eur por eles... arranjei a 100 eur com portes, mesmo que as taxas cheguem a 30% compensa sempre e muito...

pelo caminho comprei um sd de 8gb com portes a 18 eur.

grey market rox :D

7. rbnGMX

rbnGMX BOINC Member

Adorava poder fazer compras pelo ebay, cenas tão baratas muitas delas raras (falo de videojogos)... mas tenho de esperar uns 5 anos até poder fazer comprinhas lá... :005:

É injusto.:(

8. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

não tens conta no banco já? não necessitas de visa, podes usar um mbnet.

9. DJ_Alex

DJ_Alex Power Member

Eu compro de tudo lá! Especialmente material informático, autorádios, hi-fi, dvds e até discos de vinyl, coisas raras, coisas que não se encontra em Portugal. Pra mim é a melhor coisa que há na net! Já paguei com paypal muita coisa, nunca tive problemas.

10. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Uma boa parte da minha colecção de jogos veio desse site do demo ;)

11. rbnGMX

rbnGMX BOINC Member

Ter conta no banco, tenho, mas é de poupança, ou seja, nem eu nem os meus pais podem mexer nela, só depositar.
    Para tar a abrir uma em nome do meu Pai/Mãe é quase impossível (ainda me proíbem de fazer compras pla net...:boredo:)

12. vitor02

vitor02 Power Member

ainda não tenho dinheiro para fazer compras la mas pelo que eu ouvi dizer as coisas la são baratas.....:D

13. E eu que o diga...

Na semana passada fiz uma compra que achei excelente...

Tipo, já andava atrás de um fio à uns mesitos, e no entanto no site da marca que vende, o fio não passava dos 15€, mas com portes para cá, não sei porquê eles faziam o preço chegar aos 38€.. ah pois.. é muito €... entretanto vagueei pelo ebay e consegui comprar o mesmo fio, ma mesma marca, vindo de mais longe (a marca é dos USA, e eu mandei vir da Austrália), e mais barato... ficou-me em 21,50€... até pode parecer caro... mas antes dar estes 21,50€ que dar 38€... :P

Fiquem bastante satisfeito... e para breve mais compras no ebay virão... xP

Cumps

14. mikael

mikael Power Member

boas uma questao posso dar o meu cartao de credito do BES? nao sei nao tenho master card e esse tipo de cenas costuma pedir esse tipo de cartoes! fico a espera da resposta|!

obrigado

:001::001::001::001:

15. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

tens de usar paypal. eu no paypal tenho os dados reais do cartão de crédito e nunca tive problemas, mas tb tenho um plafond baixo neste cartão intencionalmente.

existe quem prefira criar um mbnet para cada compra, o que tb pode ser feito, embora sobre isso tenha dúvidas, porque eles fazem um pequeno débito inicialmente para confirmar o cartão.

16. Taurus

Taurus Power Member

Eu ultimamente tenho usado o Ebay exaustivamente porque estou a restaurar uma motorizada de 1973 e só lá é que tenho encontrado peças, visto ser alemã. De resto também o uso para comprar um pco de tudo.

cumps

17. mafarreco

mafarreco Power Member

Boas!
    Uso sobretudo para comprar Jogos para a Xbox 360, e acessórios para outras consolas.
    Sem problemas até agora, (já lá vão umas dezenas de compras :) ).
    Maf

18. Filipe_O

Filipe_O Power Member

Não se pode pagar por aquele metodo, k o k nos comprámos vai parar aos correios, e nos pagamos lá?Desculpem a ignorancia.

Fiquem bem

Última edição: 26 de Maio de 2008
  19. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

refereste ao contra-reembolso? nunca vi, e não acho adequado ao tipo de negócio. faz uma conta paypal, e escolhe bem os negócios e não deves ter problemas.

Partilhar esta Página