1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Verdade...para uma equipa que à uns tempos apenas aspirava o TOP100, o TOP50 é sem duvida um feito extraordinário...

Queria desejas a todos os que contribuem para este projecto, os meus mais sinceros parabéns e votos de muito folding para todos vocês...

Liguem lá os PCs que nestes dias a produção tem decrescido.... Vamos lá entrar no TOP50 antes de quinta-feira!!

GO GO GO!!!

[[]] Swimmer

Última edição: 14 de Julho de 2005
  2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

com um top10 a fazer mais de 800 pontos por dia... :P

keep folding :x2:

3. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Quando eu falei em começarmos a pensar no TOP50 e depois no top 10 aqui há uns meses atrás, ninguém me ligou e chamaram-me maluco...

É o que se vê! :P

4. SwimmerBoy

Ninguem acredita nos malucos até eles terem razão....

Por isso se passa de Génio a Maluco e de Maluco a Génio com um estalar de dedos!!

5. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

As coisas têm vindo com uma grande rapidez...

É "responsabilidade" para todos nós mantermos as coisas desta forma..melhorá-las..

Estamos todos de parabéns :)

Um ENORME abraço a todos..

6. eagle

eagle I folded Myself

Meu post em 31-05:

http://www.techzonept.com/showpost.php?p=613518&postcount=20

Enganei-me nos pontos necessários, mas felizmente a nossa média tem sido superior! :)

7. shello

shello Moderador
    Staff Member

Hey,
    Bem, isto já de fazer contagem aos dias, poder dar mal... Depois fazes como eu... 3... 2... 1... 0... -1... -2... :P
    Pode ser até que chegemos mais cedo... Esperemos que sim...
    Mas, estar no top50 é uma grande responsabilidade para todos nós.

Quero dar aqui os parabéns a todos os foldadores que ajudaram a que a nossa equipa tivesse um desempenho super bom, o que se vÊ nos gráficos da EOC, em que a linga rosa (a nossa :P) esta com uma inclinação bastante maior que as outras...

Malta, agora tem que ser, esforcem-se mais, lá para agosto, depois, pode ser que haja mns gente, pk ta mais calor...(ESPEREMOS SINCERAMENTE QUE NÃO) Mas depois começa a fazer frio e até da gosto foldar :)

Abraços ppl, KEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEP FOOOOOOOOOOOOLLLLLLDDINGGGGGGGG

8. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

por aqui o calor não afecta, mas o Inverno sim vai afectar pela positiva.. reserator com temps ambientes mt baixinhas, já me estou a ver a subir o vcore para os 1,55 e o cpu a não passar dos 35º em full load. para n falar de provavelmente nessa altura já ter outro bichinho, do meu irmão, a foldar. =)

bora lá, o top50 está a dois passos de distância! ^^

9. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

Alguem ainda tem duvidas que chegamos a 1º? :D

Só uma opinião: Falam muita em acções para recrutar novos membros, mas o que me tenho apercebido é que nem 50% dos membros estão actualmente activos.
    Não seria mais fácil tentar lembrar a essas pessoas do projecto e pô-las a foldar, do que tentar explicar o projecto por completo a novos membros?
    Só a minha opinião.

Pocas

10. kingdom

kingdom 1st Folding then Sex

Concordo....alem de que um dia seremos os primeiros da lista, temos de avisar o pessoal que está paradinho....

Aqui a foldar 24h por dia...

Cumps

11. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

go go go aqui no celeron do cota a fazer wus de 60 pts e um mimo :O smp a bulir... :D

12. shello

shello Moderador
    Staff Member

:x
    Eu podia dazer uma animação (flash) tipo a xplicar mais ou menos o projecto e porque é necessário, mas preciso de ajuda, não consigo organizar toda a info sozinho. Se houver ppl disponibilizado a ajudar na info e em imagens, videos, tal como houve para a apresentação de PowerPoint, podemos tentar crir uma animação em flash...
    Digam o que acham.

13. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Temos a animação do Campelo.
    Temos imensos videos na net para tirar ideias. Depois trata-se de fazer algum com ideias de todos.
    Parece-me excelente:)

14. DekkeR

DekkeR Power Member

Sem querer parecer pessimista, acho muito dificil neste momento chegarmos ao Top10 Mundial... a não ser que claro que tenhamos um boost brutal como tivemos há uns tempos com as noticiais nos jornais e na SIC ;)

Em relação aos 50% de users inactivos, têm de perceber que com a criação de sub-equipas grande parte dos utilizadores que estavam a foldar sozinhos passaram a fazer parte de algumas. A prova disso é que apesar da baixa percentagem de users activos, a nossa média diária continua a aumentar :)
    A minha produção está consideravelmente baixa, devido ao facto de ter dedicado 2 consolas a ajudar uma sub-equipa e não por ter deixado de foldar.
    O que interessa é produzir ;)

[​IMG] [​IMG]

15. SwimmerBoy

3 days & counting!!!

16. shello

shello Moderador
    Staff Member

Boas!
    Não estava propriamente a falar de uma animação para a entrada do site que essa está muito boa mesmo (parabéns campelo!))
    Estava a falar de uma animação onde mostrasse mais profundamente o que é o folding, porque aquela da entrada nem eu a tinha coragem de tentar substituir, afinal, foi a primeira coisa que vi por mim próprio do Folding :D

Estava a pensar numa animação que ficasse acessivel a partir do site, num link (quem sabe, para uma popup), onde se explicava (como está no folheto, mas com menos texto e separado pro categorias, como está a paresentação em power Point) o que era o folding, com imagens e possivelmente videos.

Abraços!

17. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

chamaram te maluco porque te conhecem...acertaste uma pronto..leva lá o mpx220.. :x2:

parabens a todos...keep folding! :)

18. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Pois, é capaz de ser disso :P

KEEP FOLDING

19. g00f3r

g00f3r Power Member

:rolleyes: eu tenho umas ideias pouco ortodoxas para aumentar a produçao..

20. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Conta lá isso então ;)

Partilhar esta Página