1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Counter Stike + hd2600

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Raschmaninov, 21 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 944)

1. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

Boas!

Tou com um problema aqui com o Cs1.6 no meu portatil. O jogo deve ter alguma incompatibilidade que eu nao o consigo correr. Carrega os mapas e td mas quando chega à hora de entrar no jogo em si (quando temos a apresentação do server, ants de escolher as equipas) aquilo simplesmente bloqueia.

Já tentei direct Gl ou ***** coisa que o valha, software e 3d3. Apenas o ultimo funciona mas tao mal, tao mal que até a minha riva tnt2 fazia melhor no PIII

alguem sabe o que fazer?

2. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Usas o Windows Vista?

3. Raschmaninov

ja resolvi.

tive que ir aàs definições da grafica e mudar la algumas cenas

4. Raschmaninov

afinal n ta nad resolvido.. continua-me a crashar antes de entrar no jogo em si....

estranho pk ainda ontem deu

5. eCks

eCks Power Member

format
    install XP
    problem solved =p

6. Raschmaninov

lol

epah queria evitar isso.. assim preferia nao jogar cs... jogo so cod4... mas goastava de saber se alguem ja teve destas pancas

7. eCks

eCks Power Member

vista tem pancas com com quase tudo ^^

8. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Counter Stike + hd2600

Stike? é Strike.

:joker:CumpS:joker:

Partilhar esta Página