1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Counter Strike 1.6 Crash ou Lag durante o jogo

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Sir_Capuleto, 21 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 2024)

1. Sir_Capuleto

Sir_Capuleto Power Member

Boas,

Preciso de ajuda, eu tenho o cs 1.6 steam instalado num portatil com o Vista, o jogo sempre rolou bem até que mudei de serviço de internet, agora tenho um Router da Vodafone, consigo entrar normalmente no jogo, o ping é de 20/30, excelente ping, mas o grande problema é que bloqueia de vez enquando, tipo "lag" ou "crash", estou a jogar e o jogo pára 10 segundo e depois volta a rolar, mas entretanto ou morri ou algo do genero, torna-se impossivel jogar, uma vez que tens estes "paranços".
    Agradeço qualquer ajuda, porque curto muito jogar isto.
    Cumps

2. Reaper

Reaper Power Member

tenta mudar as Rates do teu CS.

como mudaste de serviço de Internet o mais provável é as rates estarem inapropriadas ao serviço

3. Sir_Capuleto

Boas, podes explicar-me como é que eu faço isso, torna-se desesperante isto.

Obrigado

4. sensei

sensei Power Member

Um pequeno aparte:
    Deverias de ter colocado a tua questão no tópico em sticky próprio para cs 1.6 e source.
    Aqui fica:
    http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=303475

Mas respondendo à tua questão e continuando com a solução do Reaper.
    Escreve na consola estes comandos:
    rate 25000
    cl_updaterate 101
    cl_cmdrate 101

Depois vê se notas algumas melhorias.

5. Sir_Capuleto

Já pus esses valores, o loss e choke começam 0/1, o ping é sempre super baixo 20/30 no mãximo, mas depois o choke tem picos até aos 40, é aí que tenho os crashs. É super irritante, estar a jogar crasha e já estas morto sem saber o que aconteceu sequer. Já instalei novamente o jogo e é igual, quando eu o instalei, o tipo de ligação pus ISN connection, é esta opção que se põe? Porque tem lá várias, tenho um Router da Vodafone!

6. Reaper

Reaper Power Member

O router é wireless?

Se for wireless pode ser pequenas quebras de sinal...

Partilhar esta Página