Counter-Strike 1.6 crasha

_Anderson_

Banido
Pessoal, depois de a um mes atras ter ficado sem nada no pc, voltei agora a instalar o counter strike 1.6, que anteriormente tinha funcionado na perfeição. Desta vez não foi o caso, quando inicio o jogo, aparece o background durante uns segundos e fecha de repente sem nenhuma mensagem de erro nem nada ;|

Tenho os ultimos drivers da grafica, que e' uma ATI Radeon 9250, ja' reeinstalei o jogo varias vezes e nada ;(

Ah, e tenho a resolução em 1280x1024 =o Baixar a resolução não resultou.

Alguem?

Desde ja' obrigado ;)
 
Como disseste que tinhas mudado a resolução e não dava nada.. pensei que conseguias aceder ao menu.. mas que quando entras no jogo mesmo, que isso crasha.

Vê se nesta pasta está algum ficheiro de configuração.. tipo config.cfg ou userconfig.cfg não me lembro ao certo e apaga, pode ser que volte tudo ao default.

C:\Program Files\Steam\SteamCache\"your email address"\cstrike\


Senão eu desinstalava e depois apagava mesmo a pasta toda do steam.. só que depois tinhas que fazer o download de tudo outra vez.

Cumps
 
Mudei a res. mas foi "ca' fora" :lol: Eu abro o jogo em si, aparece o background e da' a musica, e nem chega a aparecer o menu, fecha sem mais nem menos :X

Tenho a config default ;( Nada de userconfig 'o'
 
Alguem me diz qual e o default? Se desse para editar essa definição sem entrar no jogo e' que era porreiro ;(

PS: Ajudem me please, pk combinei uma jogatana com ppl da escola a noitinha ;(
 
Back
Topo