1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Counter Strike 1.6 / CZ (bloqueio)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Jert123, 4 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2401)

1. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

Boas ,
    Antes de começarem a dizer vista sucks e o caraças ajudem me sff...
    Bem instalei o steam e depois começei a jogar quando chego ah parte de verificacao dos ficheiros downloadados bloqueia e nao sai dali... no windows vista
    Qual sera o problema?

2. Cage57

Cage57 Power Member

opa experimenta por o cs 1.6 e cz cm modo de compatabilidade para o XP pode ser k resulte.

3. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

ja tentei =\ continua na msm

4. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Eu tenho o Windows Vista Home Premium o 1.6 sempre me deu as 1000 maravilhas mas o CZ ao inico não dava eu reintalei a steam e agora rula tuco..

5. n92f

n92f [email protected] Member

Problems

People n sei se é o sitio mais indicado para perguntar isto, se nao for dxcp la...

A minha questão é esta, quando inicio cs 1.6 passado uns minutos (2 ou 3) o computador pára por completo, apenas fika a imagem e aquele barulho como se estivesse encravado...:'(

Tipo mas isto apenas acontece com o cs 1.6, pois eu estando na net normalmente ou a ouvir musica, etc isto nao me acontece...

Desinstalei o meu antivirus, depois de ter dado voltas e voltas e nao ter encontrado nada que bloquia-se o cs 1.6, já me falaram do dr.watson do windows xp mas n vi nada se alguem me poder ajudar agradecia...

cumpzZ

6. siul2k

siul2k Power Member

Tenta ver o Hardware.. Eu tambem sofria do mesmo mal, mas foi no UT99, mudei a board xS teve mesmo k ser.. nem seria preciso, seria so trocar os condensadores, mas ja era velhinha e foi melhor trocar :P ou ve a refrigeraçao do teu pc..

O cs em vista acho que nao devia dar problemas.. pessoalmente nao uso o vista mas vou tentar averiguar melhor isso e depois eu digo qualquer coisa.. mas acho que nao tem nada haver.. Faz como ja disseram, desinstala a steam e reinstala pode ser que resolva! se nao der.. mete XP. rola sempre.

cmps

Partilhar esta Página