1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Counter-Strike 1.6 Demos

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Anthology, 23 de Abril de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 3360)

1. Anthology

Anthology Power Member

Boas,

Tenho estado a fazer umas demos, "record name" e assim que parei a demo "stop" aparece na pasta cstrike o ficheiro em .dem e eu queria passar para .avi
    utulizei um programa chamado videoMach mas aquilo para para imagens.
    ninguem sabe de um programa que passe de .dem para .avi, sem ser aquele de imagens?

Obrigado a todos.

2. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

experimenta o virtualdub.

3. songoku

songoku Power Member

4. KingjacK

KingjacK What is folding?

Também estava interessado...

5. Add1cted

Add1cted Power Member

Se quiseres fazer um video usa o fraps e filma as melhores partes :009:

6. KingjacK

E depois fica-se com um filme de 1gb :D

7. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

com o fraps é 1min = 1gb, nao uses o fraps, usa o proprio cs e arranja um programa para converter, ja vi em forums a dizer que o melhor para converter e o VirtualDub.

Cumpz.

8. Matabicho

Matabicho Power Member

Usa o fraps e dp converte para mpg usando o media coder, pelo menos eu aqui faço assim e fico com um filme de 1m e tal só com 7 megas :)

9. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Quanto demora a converter?

10. KingjacK

Mas existe muita gente que não tem grandes pc's e como sabem o fraps come fps's pa carago

11. Matabicho

Matabicho Power Member

Eu mesmo com este PC com o fraps fico com fps de 30 :|

SP - a mim demora me prai 1/2 minutos ..

12. _[D]4rk$h0t_

_[D]4rk$h0t_ Power Member

tipo o fraps na foi feito pra ligarmos jogarmos e gravarmos acho k o objectivo dele foi criarmos os ficheiros .dem po-los a correr e gravar com o fraps ai existem varios programas para convertar pra wmv ou mpg e reduzir o tamanho do ficheiro :)

13. Anthology

Anthology Power Member

sim, eu queria um desses mais ainda não encontrei.
    Ah, encontrei 1 que convertia para jpg e depois tinha que juntar tudo para fazer um filme...

14. _[D]4rk$h0t_

_[D]4rk$h0t_ Power Member

Suponho k tas falando do meu post acima... e digo-te epa depois de gravares com o fraps existe uma infinidade de programas k te convertem pra wmv ou mpg e assim diminuem-te o tamanho se na kiseres sacar nenhum desses programas.. o próprio videomaker do windows serve pra te converter pra wmv :/ mas podes ficar com uma kualidade de m**** dependo da opção de gravaçao k escolheres :)

15. boas

mas o fraps n é preciso fazer regist no programa via internet?
    tem de se pagar n é?
    eu ja o tive mas dpx so dava pa gravar 30 seg

16. Bickuribox

Bickuribox Power Member

Usa o da wegame tens menos qualidade do que o fraps mas e gratis e tem menos tamanho os filmes

17. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Se voces querem fazer demos com grande qualidade e passar para avi sugiro que saquem este tutorial, é muito bom e está muito bem explicado:

http://208.100.14.63/index.php?site=forum_topic&topic=4844

Basicamente gravas uma demo, abres a demo e metes a gravar para imagens e depois essas imagens todas metes em avi, com o virtualdub, aconselho a sacarem o tutorial, é o que e a qualidade é muito boa como podem ver aqui:

http://www.sourceradio.com/

Cumpz.

18. digg

digg Power Member

Usa o videomach e um bom programa para converter .dem para .avi

19. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Mas queres fazer uma demo e guardar ou queres fazer um video e editor com programas tipo sony vegas?

Se for so para guardar e nao fazer nada, basta usares o videomach.

Partilhar esta Página