PC/Mac/Linux Counter-Strike 1.6 e Source - Tópico Oficial

fogo tou me a passar nao consigo por a funcionar os sprays entao vou a pasta to czero sakei esses sprays todos e ponho na pasta o tempdecal.wad nao e preciso renomeá-lo nao sei o ke fazer vou a jogar nao aparece nenhuma imagem do ke estao nesse pacote oke fazer?
 
Lol somos 2 só consegui por 2 Sprays a funcionar e não foi desse pack...O tutorial de facto funciona mas penso que estou a fazer algo de mal..Funciona porque já deu 2 vezes a mim...
 
epa eu nao percebo tipo comprei o cs anthology ke tem o cs contion zero e o 1.6 certo? e nao consigo nao sei se tenho ke por as imagens todas espalhadas ou nao nao sei!

ajuda!
 
Um controlo bastante util para que a mira não cresça quando andamos e diminua quando nos abaixa-mos .

cl_dynamiccrosshair "0"

Controlo das Rates Para quem tem uma boa Net

rate "25000"
cl_cmdrate 101
cl_updaterate "101"

Para controlar a eficácia das rates e Fps Ligar o net_graph "1" e ver se tanto a barra verde e a barra roxa são duas linhas horizontais .
 
Um controlo bastante util para que a mira não cresça quando andamos e diminua quando nos abaixa-mos .

cl_dynamiccrosshair "0"

Controlo das Rates Para quem tem uma boa Net

rate "25000"
cl_cmdrate 101
cl_updaterate "101"

Para controlar a eficácia das rates e Fps Ligar o net_graph "1" e ver se tanto a barra verde e a barra roxa são duas linhas horizontais .


Updated, obrigado :)

Agradeço ajuda para colocar aqui infos de CS: Source.
 
Um controlo bastante util para que a mira não cresça quando andamos e diminua quando nos abaixa-mos .

cl_dynamiccrosshair "0"

Controlo das Rates Para quem tem uma boa Net

rate "25000"
cl_cmdrate 101
cl_updaterate "101"

Para controlar a eficácia das rates e Fps Ligar o net_graph "1" e ver se tanto a barra verde e a barra roxa são duas linhas horizontais .

nao e bem assim se tu te abaixares pa mandares um tiro a mira fica na mesma nao diminui!
 
Fico a espera ;) quero vir se isto vem pra Sticky, dava mesmo muito jeito na organização do forum...
marco_g-cs: Esta thread envolve TODOS os Counter Strikes...
 
Não deixem este thread morrer , eu mal possa venho aqui adicionar umas quantas coisas .

Fico à espera que todos ajudem. Toda a ajuda é bem vinda, e ajudará a completar esta thread! Quanto mais completa ela estiver, mais perto está de ir para sticky.

marco_g-cs: Esta thread envolve TODOS os Counter Strikes...

Wrong. Envolve apenas o 1.6. Estou receptivo a alguém que me ajude na parte do Source, pois não tenho conhecimentos acerca do mesmo.

Exacto, portanto é melhor mudar o título..não?

Para já não, pois ainda não foi falado aqui nada de Source. Quando tiver mais completa, mudarei o titulo.
 
Adicionado:

Jogatanas de Counter-Strike 1.6 - Servirá para indicar as threads em que membros do TZ combinam jogatanas.

Uma thread adicionada.
 
Back
Topo