PC/Mac/Linux Counter-Strike 1.6 e Source - Tópico Oficial

Pessoal, só pra não criar confusão, eu postei um tutorial neste exacto post, mas tornava a thread muito pesada, em vez de apagar o post completo, apago o tutorial e edito o post e escrevo isto para não estranharem os posts do ThatsMe ;)
Cumps
 
Última edição:
Boas,

alguem me pode dizer os ips dos servers de 1.6 que voces mais jogam e que nao tem cheater?
e tambem os ips dos servers xpx e bragatel se ainda existirem.

Eu jogava na fraglider, mas ja ha varias semanas que tenho o ping a cima de 120 nos server da frag lider...


Cumpz.
 
O Tutorial é de Source, penso que não está no sítio correcto xP

Aposto que viste mal, oh oh :D Já está no sitio correcto, my bad :)

Boas,

alguem me pode dizer os ips dos servers de 1.6 que voces mais jogam e que nao tem cheater?
e tambem os ips dos servers xpx e bragatel se ainda existirem.

Eu jogava na fraglider, mas ja ha varias semanas que tenho o ping a cima de 120 nos server da frag lider...


Cumpz.

Boas. No segundo post desta thread encontras um link para a Thread Oficial de Jogatanas de CS aqui to TZ ;)
 
Todos têm pedido para ser de 1.6 e Source, mas vocês é que mandam :) Digam de vossa justiça.

Era só a minha opinião :)! Eu só disse isso, por exemplo podemos estarmos a discutir comandos de 1.6 e alguns podem pensar que são de CSS e vice-versa... etc.. E pode gerar alguma confusão...
 
Era só a minha opinião :)! Eu só disse isso, por exemplo podemos estarmos a discutir comandos de 1.6 e alguns podem pensar que são de CSS e vice-versa... etc.. E pode gerar alguma confusão...


Sim, claro, eu compreendi :) Se for unânime, eu apago os conteúdos de Source. Mas só se todos assim quiserem.
 
Back
Topo