PC/Mac/Linux Counter-Strike 1.6 e Source - Tópico Oficial

Era só a minha opinião :)! Eu só disse isso, por exemplo podemos estarmos a discutir comandos de 1.6 e alguns podem pensar que são de CSS e vice-versa... etc.. E pode gerar alguma confusão...
Se esclarecermos bem o de que jogo estamos a falar acho que resulta, e PanterA não te queixes que já houveram users a pedir uma Thread pra Sticky de TODOS OS JOGOS DA STEAM :x2: :lol:
...
Eu penso que para uma thread passar a sticky, tem que ser útil, e não ser só de um jogo...Se todos nos lembrasse-mos de fazer Threads para (talvez) passarem a Sticky de um só jogo imagina...Ah, e depois continuariam a existir tópicos de Counter Strike, e penso que o objectivo desta Thread é unir tudo num...Queremos limpar o forum, e em vez de se criar um tópico com uma dúvida de cs, cria-se um post nesta thread...
 
Se esclarecermos bem o de que jogo estamos a falar acho que resulta, e PanterA não te queixes que já houveram users a pedir uma Thread pra Sticky de TODOS OS JOGOS DA STEAM :x2: :lol:
...
Eu penso que para uma thread passar a sticky, tem que ser útil, e não ser só de um jogo...Se todos nos lembrasse-mos de fazer Threads para (talvez) passarem a Sticky de um só jogo imagina...Ah, e depois continuariam a existir tópicos de Counter Strike, e penso que o objectivo desta Thread é unir tudo num...Queremos limpar o forum, e em vez de se criar um tópico com uma dúvida de cs, cria-se um post nesta thread...


Ora, exactamente. Penso que 2 Jogos (Semelhantes) numa thread, é bem aceitável.

Desde que bem identificado cada assunto, não há problema nenhum.
 
Pessoal, estou com um problema. Tipo, quando jogo na net, morro e depois se sou Terrorista, só consigo ver os Terroristas a jogar, se sou CT só vejo os CT's e não consigo mudar. Há pouco tempo isto não me acontecia.
 
Pessoal, estou com um problema. Tipo, quando jogo na net, morro e depois se sou Terrorista, só consigo ver os Terroristas a jogar, se sou CT só vejo os CT's e não consigo mudar. Há pouco tempo isto não me acontecia.
Isso depende do server em que estas a jogar e da sua configuraçao pois o server pode ter mp_chasecam 0 ou mp_chasecam 1 (acho que é isto )
Cumpz
 
_cl_autowepswitch "0"

- Este comando faz com que o jogador apanhe a arma do chão, caso não tenha nenhuma arma no slot correspondente.
Isto não diz nada sobre o comando em si. Quer tenha isso em 0 ou em 1 o jogador apanha sempre a arma. A diferença é que em 1 o jogador apanha a arma e se for uma primary weapon e estivermos com uma secondary weapon ela muda automaticamente o que pode ser prejudicial no meio duma matança enquanto que se o comando estiver em 0 ele apanha a arma na mesma mas não nos aparece de imediato, temos de mudar para ela nos aparecer.

A FACA É MAIS LEVE
A faca é, obviamente, o item mais leve do CS. Ao contrário de rifles como a AWM, que quando carregados fazem andar mais devagar, a faca deixa você mais ágil. Sempre que estiver no meio de um rush ou precisar correr mais rápido, puxe a faca!

Está quase tudo bem. Só tem um pequeno erro. A faca não é a arma mais leve mas sim a Scout. Claro que não vamos ter a scout disponível e a faca acaba por se tornae assim a arma mais leve de entre todo o equipamento que temos disponivel. Mas de qualquer forma não está muito correcto.
 
Já agora tenho uma dúvida. Não é que queira utilizar porque acho uma estupidez mas como o saber não ocupa lugar como é que usamos frases colorida? Já vi muitos macacos a escrever com frases as cores. Decerto que a maioria são binds pois devem dar trabalho mas gostava de saber o comando ou assim.
 
Outros tipos de mapas:
aim (mapas para treinar skill)
awp (mapas onde apenas possuímos a awp e a faca)
zm (mapas para o zombie mod)
kz (mapas para aquele mod de andar aos saltinhos lol)
 
fbug = flash bug
ns = nice shot
ty = thank you (obrigado)
RB = Rush B
RA =Rush A
Ups, está um gajo a jogar num sv (server, ThatsMe já podes adicionar xD) e um gajo faz TK e um da equipa diz: ns...Nós vamos fazer ainda mais TK's xD e a pergunta anterior pode ter sido: És que? Steam ou Non Steam?
Resumindo, Ns pode também querer dizer : Non Steam (aquilo proibido aqui na Techzone Zwamme
:berlusca:
 
Ups, está um gajo a jogar num sv (server, ThatsMe já podes adicionar xD) e um gajo faz TK e um da equipa diz: ns...Nós vamos fazer ainda mais TK's xD e a pergunta anterior pode ter sido: És que? Steam ou Non Steam?
Resumindo, Ns pode também querer dizer : Non Steam (aquilo proibido aqui na Techzone Zwamme
:berlusca:
sim mas normalmente não jogo em SVs piratas logo não aparece essa opção lol

Eco é para poupares dinheiro. Compras só munição.

Inf não sei.
Nem sempre, numa ronda de eco o tactical tambem pode mandar comprar HE, Flash, defuce kit, etc, e também pode mandar comprar deagle a team toda.

Alguem me pode dizer o que quer dizer eco e inf?

inf ouvi quando estava numa gather.

Quando disseram "inf" nao tinha chegado uma equipa já aos 16? se sim estavam a referir-se ao mapa de_inferno para por assegir.
 
Última edição:
RR = Restart
NL = Not Live
W8 = Wait (esperem)
AFK = Away from keyboard
GG = God Game (Bom jogo) utilizasse no fim das MIXs/PCWs/gathers.
 
Outros tipos de mapas:
aim (mapas para treinar skill)
awp (mapas onde apenas possuímos a awp e a faca)
zm (mapas para o zombie mod)
kz (mapas para aquele mod de andar aos saltinhos lol)

(...) sv (server, ThatsMe já podes adicionar xD) (...)

RR = Restart
NL = Not Live
W8 = Wait (esperem)
AFK = Away from keyboard
GG = God Game (Bom jogo) utilizasse no fim das MIXs/PCWs/gathers.


Adicionadíssimo :D
 
Back
Topo