PC/Mac/Linux Counter-Strike 1.6 e Source - Tópico Oficial

Boas,
Muito Bom,
Só que...
O Tutorial está em BR,existe um Link que vai directo a um site de CS Non-Steam(Site CS,Link dos Bots).
Se copiaram o Tuto,o melhor é dar créditos pessoal ;)
Sticky

EDIT-
Good Work
 
Última edição:
Boas,
Muito Bom,
Só que...
O Tutorial está em BR,existe um Link que vai directo a um site de CS Non-Steam(Site CS,Link dos Bots).
Se copiaram o Tuto,o melhor é dar créditos pessoal ;)
Sticky

Não tenho dedos para tudo, mas vou tentar traduzir aquilo :)

EDIT:

Tutorial de Custoum Spray para Source traduzido de PT-BR para o nosso PT-PT.
 
Última edição:
Esse NS, é mais conhecido como "Non Steam", muita gente confunde...

boas
Acho que é muito fácil destingir uma situação da outra...
Uma cena, jogadores de CZ (counter-strike: condition zero) os comandos do 1.6 são iguais ao do cz
cumps.

EDIT: aqui esta + uma cena para o ThatsMe adicionar:
script do bunny hop do 1.6 (também funciona no cz)

alias +bhop "alias _special @bhop;@bhop"
alias -bhop "alias _special"
alias @bhop "special;wait;+jump;wait;-jump"
bind "SPACE" "+bhop"

para quem não sabe isto metes-se no userconfig.cfg (ficheiro que tem de ser criado por nos e metese no mesmo directorio onde esta o config.cfg)

EDIT2: ah! esqueci-me de dizer: os ficheiro config.cfg e userconfig.cfg podem ser abertos com o bloco de notas e o userconfig nao serve só para o bunny hop mas sim para quem gosta da mira branca pois quem usa a mira branca cada ves que vai as opcoes editar qualquer coisa a mira fica outraves com outra cor mas se meterem o comando da cor da mira no userconfig.cfg isso deicha de acontecer...
 
Última edição:
boas
Acho que é muito fácil destingir uma situação da outra...
Uma cena, jogadores de CZ (counter-strike: condition zero) os comandos do 1.6 são iguais ao do cz
cumps.

EDIT: aqui esta + uma cena para o ThatsMe adicionar:
script do bunny hop do 1.6 (também funciona no cz)

alias +bhop "alias _special @bhop;@bhop"
alias -bhop "alias _special"
alias @bhop "special;wait;+jump;wait;-jump"
bind "SPACE" "+bhop"

para quem não sabe isto metes-se no userconfig.cfg (ficheiro que tem de ser criado por nos e metese no mesmo directorio onde esta o config.cfg)

EDIT2: ah! esqueci-me de dizer: os ficheiro config.cfg e userconfig.cfg podem ser abertos com o bloco de notas e o userconfig nao serve só para o bunny hop mas sim para quem gosta da mira branca pois quem usa a mira branca cada ves que vai as opcoes editar qualquer coisa a mira fica outraves com outra cor mas se meterem o comando da cor da mira no userconfig.cfg isso deicha de acontecer...


Completamente proibido em Lan's e torneios . Todos os scrips ( exepto scripts de admin e outros que não têm intrefrerencia na jugabilidade ) são considerados cheat's .

Tal como :

Anti-recoil
Silent-defuse

entre outros que não sei identificar .
 
Completamente proibido em Lan's e torneios . Todos os scrips ( exepto scripts de admin e outros que não têm intrefrerencia na jugabilidade ) são considerados cheat's .

Tal como :

Anti-recoil
Silent-defuse

entre outros que não sei identificar .

Fazer silent run também acho que é proibido, pelo menos uns gajos uma vez foram desclassificados por causa disso.

KZ = Mapas para "o mod de andar aos saltinhos".

Jump maps.

n1 = nice one
ff = friendly fire
ace = um jogador mata todos os jogadores da equipa adversária
 
Fazer silent run também acho que é proibido, pelo menos uns gajos uma vez foram desclassificados por causa disso.



Jump maps.

n1 = nice one
ff = friendly fire
ace = um jogador mata todos os jogadores da equipa adversária

Atenção que o scrypt de silent run é proibido, mas silent run feito ctrl , ctrl ..... ctrl, ctrl ... ctrl , ctrl. Não é . Já vi usar .
 
boas
Acho que é muito fácil destingir uma situação da outra...
Uma cena, jogadores de CZ (counter-strike: condition zero) os comandos do 1.6 são iguais ao do cz
cumps.

EDIT: aqui esta + uma cena para o ThatsMe adicionar:
script do bunny hop do 1.6 (também funciona no cz)

alias +bhop "alias _special @bhop;@bhop"
alias -bhop "alias _special"
alias @bhop "special;wait;+jump;wait;-jump"
bind "SPACE" "+bhop"

para quem não sabe isto metes-se no userconfig.cfg (ficheiro que tem de ser criado por nos e metese no mesmo directorio onde esta o config.cfg)

EDIT2: ah! esqueci-me de dizer: os ficheiro config.cfg e userconfig.cfg podem ser abertos com o bloco de notas e o userconfig nao serve só para o bunny hop mas sim para quem gosta da mira branca pois quem usa a mira branca cada ves que vai as opcoes editar qualquer coisa a mira fica outraves com outra cor mas se meterem o comando da cor da mira no userconfig.cfg isso deicha de acontecer...

Completamente proibido em Lan's e torneios . Todos os scrips ( exepto scripts de admin e outros que não têm intrefrerencia na jugabilidade ) são considerados cheat's .

Tal como :

Anti-recoil
Silent-defuse

entre outros que não sei identificar .

Sendo assim, não ponho o script do Bunny hop na thread?

Não adianta estar a por lá coisas que não são permitidas.

Jump maps.

n1 = nice one
ff = friendly fire
ace = um jogador mata todos os jogadores da equipa adversária


Adicionado.
 
PEDIDO: A todos que quiserem ajudar a completar esta thread, peço que o façam por Mensagem Privada.

AVISO: A todos os que já ajudaram, postando aqui os conteudos para eu colocar na thread, não estranhem que os vossos posts sejam editados. Pedi ao moderador local que o fizesse, apenas para uma melhor compreensão e facilidade de leitura da thread.


Obrigado.
 
Ah! E confirmo que cat-scroll, é usado em torneios e isso! Podem usar a vontade..

Se alguém quiser confirmar, basta verem as demos dos grandes clãs que vêem logo isso :)

Fora anunciada por parte da organização a desqualificação da selecção de Portugal da NationsCup XI devido à utilização de silent run pelo jogador dos k1ck, luna.

A decisão foi publicada pela ClanBase no site oficial da competição e após terem vencido os Checos por 2-1 (13:16 / 16:09 / 16:14) e garantirem um lugar na fase de grupos. A equipa nacional é assim afastada da competição.

A regra é ridícula, todos os melhores jogadores do mundo fazem o mesmo, não faz sentido proibir que se faça isto, eles estão a seguir o modelo da WCG 2007 e todos sabemos que tipo de competição é que foi."

in GotFrag.com

A justificação daquilo que eu disse.
 
A justificação daquilo que eu disse.

Amigo , silent-run com scrypt é proibidão ! fazeres o método mais antigo de fazer silent run é o cat scroll .

Que é feito da seguinte forma : Ctrl , ctrl . . . . . ctrl , ctrl . . . . . ctrl , ctrl .


É como a duvida dos bugs da montanha no nuke , Já vi o spawn na montanha da direita ( a terrorista ) em competição .

É como a duvida de se é permitido plantar a bomba fora do Bomb Site .
 
ora muito boa tarde! entao é o seguinte eu tou sempre a mudar de spray personalizado dekeles sprays em ke tu crias um ficheiro tempdecal.wad e copias pra pasta do cs condition zero e tens o spray no jogo na boa! acontece ke de á uns dias pra cá farto-me de substituir o ficheiro tempdecal.wad e alem de nao aparecer o spray personalizado tambem nem aparece o proprio spray do jogo quando se vai ás options! carrego no T oiço o barulho do spray akele "zzzzzzz" e nao vejo o spray tanto para o personalizado quanto para o original ja vi akilo ta sempre no video mode em open gl e nao da e software tambem nao da! help! e tambem quando vejo users eles poem o spray mas so se ouve o som nao se vê a imagem deles tambem!
 
Back
Topo