Counter-Strike 1.6 "MIX de Boas Festas"

mika_j3

Power Member
Boas noites.
Eu criei este tópico no sentido de jogadores de Counter-Strike 1.6 aqui da Comunidade Zwame, fazer uma espécie de mix 5x5, e jogar a melhor de 3 mapas assim numa de fun.
Quero que me digam se vale a pena, sugestões...
A partida será feito da seguinte maneira:

- Dizem que querem e adicionam-me a steam mika_j3
- Depois quando tiver 10 full, eu digo-vos o ip do servidor e a password
- As equipas serão distinguidas com Team A e Team B

E aqui vem uma dúvida que também quero que me digam algo, depois de ter os 10 escolhemos dois "capitães" e cada um vez-a-vez escolha um jogador até fica com 5 cada equipa, ou aleatório ?

- Jogadores têm que estar registados no FÓRUM (óbvio), durante a MIX, os jogadores teram que estar num ts público, aqueles que dão para criar uma sala temporária ou eu arranjo um ts privado de um colega isso terei de ver, ou se alguém tiver que empreste :D, mas terão de ter ts3 (obrigatóriamente), nem que seja só para ouvir mas tem que ter...

MAPAS:

- Dust2 (7)
- Inferno (6)
- Tuscan
- Mirage
- Nuke (7)
- Train (1)
- cbble
- Forge

* Os 3 mapas mais votados serão escolhidos para a mix e o que tiver mais votação é o 1º a ser jogado, escusado será dizer que só dá para votar em 1 mapa e também ter que ser Steam...

Abraços e digam algo
Boas festas :D

PS:
-Quanto a HLTV, é relativo quem quiser por mete, e depois passa-me a demo que eu faço um video fun de algumas frags :D
- Já arranjei ts3 da Tasca do Zé, com salas fixas o ip é este 81.92.219.41

Digam-me os horários e a partida a mix será na 6ª feira dia 28/12/12

Já agora, mantenham sempre um ambiente animado, nada de conflitos e no final se nos quisermos reunir vamos para a sala Team A e estamos lá a falar quem sabe. A Pass das salas e do servidor e o ip do servidor eu digo-vos na steam

Inscritos:
mika_j3
Askyy
herbalizer
fakemeta
NAGATO22
TiagoPEdro
pixoxo10
N
u4hm
pmls95
Dat55
 
Última edição:
já agora meus mapas são, D2, nuke e Train
PS: digam os horários

EDIT: Sim tenho servidor, adicionem-me a steam...
 
Última edição:
A partir das 22 pode ser sempre a partir! O pmls95 também deve estar interessado!

Diz a ele para passar aqui sff :D
Penso ter um colega que também quer vir, mas ele tem que passar por cá para ficar tudo organizado é mais fácil...
Abraços
 
Última edição:
O meu id: Askyy500

mica poderias criar um grupo com os que se vão inscrevendo, penso que facilitava bastante as coisas.

Penso que não seja preciso, porque têm que me adicionar a steam e estar aqui amanha as 21:45, para as 22 começar...
Temos que entrar no ts, amanha apresentarei aqui as equipas...

Aceitam-se suplentes!
 
Back
Topo