1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[counter strike 1.6 NS] 7 saias clã server non-steam

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por tugadsr, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2485)

1. tugadsr

tugadsr Power Member

boas,
    Em meados de Novembro, um grupo de amigos descobriu-se e começaram a jogar CS uns contra os outros.
    Semanas passaram, o ambiente era bom, a vontade era muita, e surgiu a ideia de se criar um Clã. Ninguém levou a sério, mas todos pensavam no mesmo.
    Numa noite de festa, dois desses amigos já sobre o efeito do álcool (LOL) decidiram arrancar com a iniciativa da criação do clã, e assim foi.
    O nome surgiu na altura, quando se associou a nossa terra e tradições ao jogo.
    7 Saias Clã.
    Começou por ser formado por dois membros, mas logo no dia seguinte foi se convidar os amigos que faltavam. [​IMG]Hoje é composto por sete.
    A ideia cresceu e hoje temos server e página oficial.

Treinar e ver o que dá...

servidor:
    80.172.224.139:37025 - 12 slots 24 horas por dia

2. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

:lol::lol:Vejam se arranjam mais 3 jogadores para terem 10, e acima de tudo arranjem tempo e empenho para isto:)

3. jffluis

jffluis Power Member

São da nazaré? Eu sou daí de perto (Alcobaça) vi logo pelo nome 7 saias associei logo a Naza ;)

4. tugadsr

tugadsr Power Member

tugadsr
    Power Member

Registo: 06-05-2007
    Local: nazare

5. A história que relatas é quase igual à do meu clã, tirando a parte de estar associado a tradicções de jogo da nossa terra.

Somos os sir., Sir sem significado, simplesmente Sir. de Senhor.

Na escolha dos nomes diziamos
    "Eu sou o Sir. qq coisa"

Até que um dos membros disse
    "Eu sou o sir.cástico" e ficamos todos com nicks começados por sar.

Sir.cófago
    Sir.gento
    Sir.Amago
    Sir.dinha
    Sir.cástico

6. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

:lol:Funny:)

7. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Adorei os nicks :lol:

Partilhar esta Página