1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

counter strike 1.6 - preciso de ajuda

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por level, 21 de Janeiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 4625)

1. level

level Power Member

comprei a pouco tempo o cs anthology mas sem hl!
    gostaria (se alguem soubesse) como posso instalar ou colocar logos sem ser os que ja veem!
    ja tentei e n consigo adicionar!
    Agradecido pela ajuda

cumps para tds

2. _NoDe_

_NoDe_ [email protected] Member

Compraste o jogo tens a tua key certo?
    Vais a http://www.steampowered.com/v/index.php fazes download do steam, crias a tua conta com a tua cd-key, e vaite aparecer uma lista de jogos que sao para jogar com a tua key, e uma questao de os meteres a fazer download , o download é feito mesmo atraves do programa steam.

3. level

level Power Member

eu acho ke n me fiz entender!!
    eu isso ja fiz! eu n queria meter jogos, e logos!!
    akela imagem k aparece kd se carrega no T!!!
    eu gostaria de saber como colocar outra imagem sem ser das que ja veem!

cumps pa tds

4. Cyb3rMan

Cyb3rMan Power Member

Aqui tens um turorial em inglês a explicar isso mesmo!
    http://www.cstrike-planet.com/tutorial/2

5. level

level Power Member

Obrigado aos dois!!
    ainda n experimentei mas agradeço a ajuda, irei imediatamente experimentar as duas e ver kual delas a mais facil :P

cumps pa tds

6. level

level Power Member

obrigadao pexoal
    ja experimentei e esta tudo 5 estrelas (usei o decal converter)!
    Desde ja me despeço

cumps pa tds

7. Pauleta_Tubarao

Pauleta_Tubarao Power Member

eu tentei fazer o dowlad do decal e n da n sei pk -.-
    o click here da um zip k da erro e o outro nem seker consigo sacar o servidor n m deixa...

8. Deixo aqui um site para fazerem download de skins, sprays, scripts, mapas, etc.

Site(fpsbanana)

No caso dos sprays, fazem download, descomprimem, mudam o nome para tempdecal.wad de seguida copiam o ficheiro(spray) para a pasta Directoria\Local onde instalaram a pasta Steam(em princípio deve ser a pasta Programas ou Program Files)\Steam\steamapps\nome_da_conta\counter-strike\cstrike_portuguese

Ele irá perguntar se vocês pretendem substituir e vocês escolhem "sim".

Cumprimentos.

Última edição: 28 de Janeiro de 2007
  9. bCt

bCt What is folding?

Gostaria só de vos avisar que ao instalarem skins, foi o que percebi disseste que querias mudar a imagem dos T etc, é considerado cheats e desactivam a conta. Digo isto porque falo por experiencia propria já me desactivaram uma conta por isso por ter mudado o fundo do cs e os bonecos.

Cumps

10. Boas,
    Tive a experimentar alterar o meu spray no 1.6 atravez do link http://www.geocities.com/thebeej5/CSSpray.html aqui postado pelo SsDD mas falhei o passo 8 "Finally, go to the ...\cstrike folder and delete tempdecal.wad & pldecal.wad. Take the saved *.wad file you created above, copy to the ...\cstrike, and rename tepmdecal.wad" porque nao encontrei esses ficheiros para eliminar e embora tenha la posto a imagem que criei e modificado o nome, no fim nao deu em nada. Sera que alguem me podia ajudar neste problema?
    Desde ja obrigado,

Cumps

Última edição: 2 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página